Delta aposta na variedade e renova seu cardápio de bordo para a temporada de verão norte-americano, com novas parcerias, pratos regionais em rotas internacionais, vinhos sazonais e snacks clássicos.
A Delta Air Lines atualizou sua experiência gastronômica para a temporada de verão no Hemisfério Norte, apostando em ingredientes sazonais, bebidas refinadas e marcas que os passageiros já conhecem e aprovam. A intenção da Delta com essas novidades é de mostrar que, mesmo com 100 anos de história, ainda é possível surpreender quem viaja com a companhia.
Delta One
As mudanças começam na classe executiva, a Delta One, onde as rotas internacionais receberam pratos criados especialmente para refletir a estação e os destinos atendidos. Quem voar entre Nova York (JFK) e Catânia, por exemplo, poderá provar o rotolo de espinafre e ricota ao molho de tomate-cereja com manjericão frito.

Ao longo de julho, outros pratos com a cara do verão entram no cardápio, como o ravióli de alcachofra ao molho panna com tomates assados. Já as receitas da premiada chef Mashama Bailey — como o shrimp & grits com molho creole —, antes restritas a voos saindo de Atlanta, agora estão sendo oferecidas em mais rotas internacionais e domésticas.
“O verão é uma estação de aventura e relaxamento para muitos dos nossos clientes. É uma época em que a indulgência é o centro das atenções, e trabalhamos ativamente para estender isso aos alimentos, refeições e bebidas que enriquecem a viagem”, afirmou Stephanie Laster, diretora da experiência culinária da Delta.
Cartas de Vinho Rotativas e Rótulos Exclusivos
A seleção de vinhos da Delta é renovada a cada três meses e aposta no equilíbrio entre clássicos e novidades. O destaque da temporada fica por conta da parceria com a Taittinger, que traz espumantes de luxo para os voos Delta One.

Além disso, cinco novos rótulos estão sendo oferecidos em rotas domésticas e internacionais. A curadoria é feita pela master sommelier Andrea Robinson, que destaca o esforço da companhia em unir cultura, paladar e destinos em cada taça servida.
“O mais maravilhoso sobre viajar é que podemos conhecer novos lugares, culturas e explorações culinárias”, disse Andrea Robinson, Master Sommelier e Consultora de Vinhos da Delta.

Em outras cabines, como a Delta Comfort e a Main Cabin (classe econômica), a novidade no cardápio de bebidas fica por conta dos vinhos enlatados da Une Femme, uma marca feita por mulheres e com foco em sustentabilidade.
Delta Comfort+

Quem viaja na Delta Comfort+ em voos transoceânicos ou para o Havaí agora pode escolher sua refeição com antecedência. A pré-seleção do cardápio está disponível via e-mail ou pelo aplicativo Fly Delta, entre 7 dias e 24 horas antes do embarque. As opções incluem pratos como frango ao chipotle ou mezzaluna de cogumelos.
Snacks: Saladas, Cheez-It e Shake Shack

A Delta também atualizou os lanches servidos em voos mais longos. Após testes bem-sucedidos, a companhia adotou o cardápio da Farmer’s Fridge em voos com mais de 1.500 milhas partindo de Los Angeles. As refeições são frescas, embaladas e incluem opções de café da manhã e almoço/jantar.
Para quem não resiste a um snack clássico, o Cheez-It está de volta, ao lado dos SunChips Garden Salsa e do clássico Biscoff
Já a parceria com o Shake Shack foi ampliada e agora está disponível em 13 mercados, incluindo todos os hubs da Delta. Passageiros viajando na primeira classe em voos acima de 900 milhas podem experimentar o cheeseburger com carne 100% Angus, chips e um brownie exclusivo.

Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.



