E não é só de redes internacionais que a rede hoteleira vive no Brasil. O SESC confirmou que a sua rede de hotéis ganhará uma nova unidade, o Hotel SESC Manacapuru, o primeiro localizado no Amazonas. Cercado de uma enorme área verde com vista para o rio Manacapuru, o hotel é localizado na Rodovia Manoel Urbana e deve ser entregue no segundo semestre de 2025.
Como não podia deixar de se esperar, um dos diferenciais da unidade será a área verde em um terreno de mais de 57 mil metros e um modelo sustentável que inclui 65 apartamentos, lojas de artesanato e lembranças, centro de convenções, restaurante, bares, academia, piscinas, salões de jogos infantil e adulto, quadras de tênis e vôlei de praia, além de brinquedoteca e até passeios fluviais.

Sesc Manacapuru – Divulgação
Essa é a primeira unidade da rede hoteleira do SESC no Amazonas e tentará proporcionar ao máximo uma experiência imersiva na biodiversidade amazônica para os hóspedes. O Hotel Sesc Manacapuru terá capacidade para receber mais de 4 mil hóspedes todos os meses que fomentarão o turismo local.
Uma abordagem ambiental também é esperada no espaço, com utilização de energia fotovoltaica, coleta seletiva de resíduos, projeto de replantio de árvores com os próprios hóspedes e atividades de educação ambiental com os residentes da região.
Com informações do SESC
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.