Será que teremos um cartão de crédito co-branded da Livelo em 2022?

22
Será que teremos um cartão de crédito co-branded da Livelo em 2022?

Começo esclarecendo que este artigo é meramente especulativo e não há nada oficial por parte da Livelo. Porém, alguns de nossos leitores compartilharam conosco que na última semana participaram de uma reunião online para discutir possíveis benefícios de um cartão de crédito Livelo.

A reunião teve uma duração aproximada de duas horas e durante a sessão os participantes puderam opinar sobre quais benefícios seriam importantes para um cartão de crédito da Livelo.

Cabe esclarecer que a Livelo em si, pertencente ao Bradesco e Banco do Brasil, não pode emitir um cartão de crédito e, portanto, qualquer produto que venha a ser lançado será co-branded. Agora resta saber qual dos bancos estaria por trás do projeto e também qual a bandeira do cartão, embora por motivos óbvios deverá ser Elo.

Benefícios do Cartão de Crédito Livelo

Já que nós não estivemos na reunião, vamos criar a nossa própria lista de benefícios, certo?!

Agora falando sério, acredito que para chamar a atenção dos clientes do programa, um cartão de crédito co-branded da Livelo deveria oferecer:

  • Pontuação extra na compra de produtos parceiros durantes as promoções.
  • Acesso ilimitado a Salas VIPs.
  • Desconto adicional na compra de pontos.
  • Os pontos acumulados através do cartão não expiram.
  • Isenção da anuidade para aqueles clientes que tiverem os clubes de pontos mais caros.

Obviamente, o cartão ainda teria todos os benefícios do banco e da bandeira escolhidos e agora eu os convido a deixar nos comentários quais os benefícios vocês gostariam de ver em um cartão de crédito da Livelo!

Mais uma vez esclareço que este é um artigo especulativo e não há nenhuma informação oficial da Livelo sobre o assunto.

Ao que tudo indica, 2022 será interessante, pois devemos ter também o lançamento de um cartão de crédito da Accor no Brasil.

Para Saber Mais

Para ler outros artigos relacionados à Livelo, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.