Santander Select Para Todos! Banco deixa de exigir renda mínima para o segmento

8
Santander Select Para Todos! Banco deixa de exigir renda mínima para o segmento
Banner-Livelo.png

O Banco Santander anunciou uma ótima novidade! Agora é possível participar do segmento Select sem comprovação de renda mínima!

A novidade, que não leva mais em conta a renda mínima declarada e sim a vontade do cliente em pagar pelo pacote de serviços do segmento Select, já consta no site do banco, como vocês podem ver abaixo:

Nas redes sociais também já aparece a mesma informação:

Confiram o vídeo publicado pelo banco aqui.

Essa informação é especialmente relevante para quem busca os cartões de crédito mais cobiçados do banco, que são restritos ou mais facilitados para quem está no segmento Select.

No caso dos cartões Unlimited, os requisitos haviam sido ajustados para quem possui renda comprovada acima de R$ 30.000, há pouco tempo. Nesse caso específico, nada muda.

Por outro lado, cartões como o Unique e o AAdvantage Black, possuem exigência de renda mínima OU que o cliente esteja no segmento Select.

Regra para o cartão AAdvantage Black:

Regra para o cartão AAdvantage Unique:

Para esses casos, aparentemente será bem mais fácil conseguir esses cartões a partir de agora, uma vez que para o enquadramento no segmento Select, bastará que o cliente queira pagar e contrate o pacote de serviços Select Plus, independentemente da sua renda declarada.

Essa é uma excelente novidade!

O que vocês acharam da eliminação do requisito de renda mínima exigida para o segmento Select pelo Banco Santander?

Para Saber Mais

Clique aqui para conferir outras publicações sobre os cartões de crédito do Santander no Pontos Pra Voar.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.