Santander confirma que a parceria com o Dragon Pass continua

14
Pontos Pra Voar participa da segunda edição do Plaza Premium Experience em São Paulo
Plaza Premium Lounge do Aeroporto de Guarulhos

Após inúmeros boatos nas redes sociais sobre um possível encerramento precoce da parceria do Santander com o Dragon Pass, por meio da plataforma Visa Airport Companion, nós fomos atrás da informação e o banco nos confirmou que a parceira continua vigente.

Portanto, não é verdadeira a informação em circulação de que a parceria teria se encerrado.

Confiram o que disse o Santander em nota enviada ao Pontos Pra Voar:

Recentemente, o Santander iniciou uma nova parceria com a Visa Airport Companion, que é operado pelo DragonPass. Portanto, a notícia de encerramento de parceria com o Visa Airport Companion não é verdadeira.

Essa é uma boa notícia, para acalmar os ânimos dos mais exaltados, que tiraram essa conclusão a partir de informações incorretas de atendentes de salas Vip espalhadas pelo Brasil.

Apesar do burburinho, eu fui enfático desde o início em dizer que a informação circulada não era procedente, tendo em vista a recente parceria estabelecida pelo banco e mais, a migração de todos os cartões Visa, gradativamente, para o Visa Airport Companion, que tem parceria com o Dragon Pass, em detrimento da antiga parceria com o LoungeKey, que aos poucos está sendo abandonada.

Entretanto, muito do problema se deu pela falha em atualizar corretamente as visitas dos clientes do Santander no aplicativo Visa Airport Companion.

Enquanto alguns clientes do cartão Unique receberam visitas ilimitadas no aplicativo, clientes do cartão Unlimited receberam 4 visitas apenas por ano e outros clientes estão com as visitas zeradas.

Nós entendemos que falhas acontecem, principalmente no início de uma nova parceria, porém já deu tempo suficiente para que o Santander e o Visa Airport Companion regularizem as visitas dos clientes, a fim de evitar novos boatos desse tipo e, principalmente, que clientes dos cartões Unlimited sejam barrados na entrada das salas Vip por falta de acessos, incorretamente estabelecidos pelo aplicativo.

O que vocês acharam da confirmação pelo Santander da parceria com o Dragon Pass por meio do Visa Airport Companion?

Para Saber Mais

Clique aqui para ler outras publicações sobre cartões de crédito do Santander em nosso site.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

Esse artigo não é uma análise da viabilidade financeira do cartão. Para tanto você deve falar com seu gerente de contas ou um consultor financeiro especializado.

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, esses são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.