Nova rota entre Cartagena e São Paulo é anunciada pela Avianca

0
Avianca
Avianca
PPV-Experience.gif

Uma nova rota foi anunciada nesta segunda-feira pela Avianca, ligando Cartagena das Índias, na Colômbia, a São Paulo. A rota terá início em 11 de janeiro de 2023 e será operada em Airbus 319, com capacidade para 120 passageiros.

Segundo a Panrotas serão três voos diretos semanais saindo do Aeroporto de Guarulhos em São Paulo para o Aeroporto Internacional Rafael Nuñez em Cartagena às quartas, sextas e domingos, e o retorno para o Brasil será às terças, quintas e sábados.

No anúncio o gerente comercial da Avianca para Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai, Gustavo Esusy disse:

“Com esse diferencial de conectividade, além de voos personalizados, onde o turista só paga pelo que quer utilizar, Cartagena se consolidará, com certeza, como um dos destinos mais procurados pelos brasileiros”

A nova rota entre Cartagena e São Paulo faz parte de um pacote de oito novas rotas que a Avianca colocará em operação para a temporada de final de ano.

Viajando com Milhas

Para quem quer usar milhas para voar nesta rota, a Avianca tem parceria com a Smiles e com o TAP Miles&Go.

Na Smiles, a cia disponibiliza bilhetes-prêmio (“award”) com valores dinâmicos (variáveis). Já com pontos do TAP Miles&Go é possível emitir com tabela fixa (60k pontos ida e volta, em classe econômica, considerando que a Avianca não mais disponibiliza assentos em classe executiva para rotas na América do Sul), cuja disponibilidade, diferentemente dos demais parceiros da aliança Star, é boa.

As vendas de passagens para voar a partir de 11 de janeiro de 2023 na nova rota tiveram início nesta segunda-feira, 19 de setembro.

Contudo, até o presente momento, não encontramos disponibilidade com milhas. Acreditamos que em breve os voos serão carregados nos sistemas dos parceiros, possibilitando o resgate dos voos.

Para Saber Mais

Para ler outras notícias relacionadas a empresas aéreas que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, esses são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.