Novidade para viajantes e locais de Nova York interessados em curtirem a Copa do Mundo desse ano na cidade. O Comitê Anfitrião da Copa do Mundo 2026 de New York New Jersey anunciou o desenvolvimento de uma vila oficial para torcedores na Ilha de Manhattan.
O New York New Jersey World Cup 26 & Telemundo Fan Village é uma parceria com a Telemundo e o Rockefeller Center que sediará o espaço entre os dias 4 e 19 de julho de 2026. Um dos principais pontos turísticos da cidade receberá amantes do futebol para curtirem a fase final do campeonato mais importante do ano.
A iniciativa é uma colaboração com a Telemundo, detentora exclusiva dos direitos de transmissão no idioma espanhol dentro dos Estados Unidos. No espaço, além de transmissões ao vivo e coberturas feitas pela sua equipe, também é esperado que ocorram celebrações culturais de diversos tipos. Toda a imersão na cultura futebolística no espaço será totalmente gratuito para visitantes internacionais ou locais.
Rockefeller Center, também conhecido como Rockefeller Plaza, é um complexo de 19 prédios comerciais que ocupam 89.000 metros quadrados entre as ruas 48th e a 51th. Ele foi construído pela família Rockefeller, que dá nome ao espaço, sendo uma das principais atrações turísticas da cidade, com destaque para a decoração de Natal com a sua árvore decorada e a pista de patinação.
Fan Village no Rockfeller Center

Divulgação: Rockefeller Center
A escolha do local foi celebrada pela administração do Rockefeller Center, destacando a importância histórica que o espaço possui no sentido de convergência comunitária. O local será um polo central de celebrações em Manhattan, complementando os jogos que acontecerão no estádio e ao FIFA Fan Festival localizado no Liberty State Park, em Jersey City. Outras zonas de exibição ainda devem ser divulgadas ao longo dos próximos meses.
Leia Mais: GOL solicita slots para voos diretos a Paris e Nova York
Os visitantes podem esperar uma adaptação da famosa pista de patinação no gelo (The Rink) em um campo de futebol para os visitantes assistirem às partidas ao vivo. Já os jardins, conhecidos como Channel Gardens, serão transformados no Champions’ Garden, uma exposição dedicada às oito seleções nacionais que já tiveram a honra de celebrarem a conquista de uma Copa do Mundo, além dos grandes ídolos que deixaram suas marcas na competição.
Por último também serão instaladas áreas de ativação ao longo da praça principal do Rockefeller Center, com espaços interativos misturando esporte, cultura e marcas parceiras.
Para Saber Mais
Para ler outros notícias que publicamos recentemente, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.




