RecargaPay aumenta (mais uma vez) taxas para pagamento com cartão de crédito

5
RecargaPay aumenta mais uma vez as taxas para pagamento com cartão de crédito
 gif-ppvex-online-OK.gif

Péssima notícia! O RecargaPay aumentou (mais uma vez) as taxas para pagamento de contas e transferências por Pix com o cartão de crédito.

Conforme publicamos aqui, em fevereiro o RecargaPay aumentou para 3,49% a taxa para pagamento de boletos com o cartão de crédito. Agora, o aplicativo aumentou essa taxa para 3,99%.

Além disso, a taxa para transferências por Pix com o cartão de crédito, aumentou de 3,49% para 4,49%, um aumento de aproximadamente 30%. Para usuários Prime+, a taxa ficou em 3,99%.

Para pagamento de contas de consumo com o cartão de crédito, a taxa cobrada segue de  1,99%, tanto para os usuários gratuitos, quanto para os usuários Prime+, após ultrapassarem o limite mensal gratuito.

Confiram abaixo as taxas cobradas pelo RecargaPay:

Tome Nota

Os aplicativos de pagamento de boletos são muito práticos para maximizar o acúmulo de pontos e milhas, nas transações em que normalmente não seria possível tal acúmulo, porém é importante ficarmos atentos ao fato de que as regras mudam com frequência.

Em resumo, o RecargaPay continua reduzindo os benefícios oferecidos! Com o aumento da taxa cobrada para 3,99% para pagamento de boletos e 4,49% para transferências por Pix com o cartão de crédito, o aplicativo perde muito a sua atratividade.

O que vocês acharam do aumento das taxas para pagamento de contas com cartão de crédito pelo RecargaPay?

Confiram as novas taxas cobradas pelo RecargaPay, clicando aqui.

Para Saber Mais

Para ler outros artigos relacionados a aplicativos de pagamentos, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, esses são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.

Assine nossa lista de distribuição para receber nossos artigos diretamente no seu e-mail!

Notícias, promoções de passagens aéreas, avaliações de salas vip, hotéis, destinos e dicas de viagem. Tudo em um único e-mail diário diretamente na sua caixa de entrada.

 

Sucesso!

%d blogueiros gostam disto: