PicPay reduz novamente o limite de transferência gratuita com o cartão de crédito

6
PicPay reduz novamente o limite de transferências gratuitas com o cartão de crédito

O PicPay anunciou novas regras para transferência entre usuários com o cartão de crédito pela plataforma, que começam a valer a partir do dia 5 de janeiro de 2022, o que vocês podem conferir clicando aqui.

Com a mudança, o limite mensal gratuito para transferência entre usuários com o cartão de crédito passa a ser de R$ 300.

O que disse o Picpay:

Franquia mensal: estão isentos da taxa de conveniência para adicionar o dinheiro na conta com cartão de crédito os pagamentos realizados entre pessoas até o limite total de R$300,00 por mês. Essa taxa entrou em vigor a partir de 05 de Janeiro de 2022.

 

Taxa para adicionar dinheiro na Carteira com cartão de crédito para transferir entre contas PicPay: 3,99% por transação. 

 

Pagamentos de boletos, exceto de luz, saneamento, gás e impostos, com saldo adicionado via cartão de crédito: 3,99% por transação.

 

Pagamentos de boletos de luz, saneamento, gás e impostos com saldo adicionado via cartão de crédito: 3,09% por transação.

Tome Nota

Os aplicativos de pagamento de boletos são muito práticos para maximizar o acúmulo de pontos e milhas, nas transações em que normalmente não seria possível tal acúmulo, porém é importante ficarmos atentos ao fato de que as regras mudam com frequência.

O PicPay já foi bem mais interessante. Hoje com as limitações impostas por ele, o aplicativo perdeu muita atratividade.

O que vocês acharam das novas regras para transferência com o cartão de crédito do Picpay?

Para Saber Mais

Para conferir as taxas cobradas pelo Picpay, clique aqui.

Para ler outros artigos sobre aplicativos de pagamentos, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.