Passageiros da Azul deverão ganhar uma Sala VIP no Terminal 1 de Guarulhos

4
Passageiros da Azul deverão ganhar uma Sala VIP no Terminal 1 de Guarulhos

Segundo uma postagem em sua conta no Instagram, a W Premium deverá, em breve, abrir uma Sala VIP no Terminal 1 do Aeroporto de Guarulhos, que é dedicado exclusivamente à Azul.

Para os que não são familiarizados, o Terminal 1 até o momento não tem nenhuma sala VIP. A postagem da W Premium no Instagram diz o seguinte:

“Estamos felizes em compartilhar que estamos chegando no terminal 1 do Aeroporto Internacional de São Paulo, Guarulhos.

 

Em breve você poderá esperar seu voo no conforto de nosso lounge, com design pensado exclusivamente em você. Nos acompanhe em nossas redes para mais informações.”

Atualmente, a W Premium tem lounges nos seguintes aeroportos:

Cuiabá
Goiânia
Londrina
Navegantes

Formas de Acesso

Baseado no que é oferecido nos aeroportos onde a W Premium já tem lounges, o acesso à nova Sala VIP do Terminal 1 do Aeroporto de Guarulhos deverá se dar através das seguintes formas:

  • Priority Pass
  • LoungeKey
  • Diners Club Internacional

Ou caso seja da vontade do cliente, ela/ela também pode comprar um ingresso individual no valor de R$110 por pessoa.

Vale notar que os cartões Visa Infinite e Mastercard Black, através das instituições financeiras que os emitem, oferecem acesso ao Lounge através do LoungeKey. No entanto, o acesso poderá ser cobrado dependendo do banco ou instituição financeira emissor do cartão.

O que acharam da notícia desta nova Sala VIP no Terminal 1 do Aeroporto de Guarulhos que é dedicado exclusivamente aos voos da Azul?

Para Saber Mais

Caso você não seja familiarizado, leia este artigo para entender o que é uma sala VIP, políticas de acesso e serviços normalmente oferecidos.

Aqui você encontra o nosso Guia de Lounges Nacionais com informações sobre os principais lounges do Brasil.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.