Parque Nacional do Iguaçu alcançou a sexta posição em levantamento da Bucket List Company sobre os destinos mais desejados dos viajantes ao redor do mundo. O ranking utiliza dados de pesquisas do Google para levantar os destinos turísticos em alta.
O Parque Nacional do Iguaçu entrou na lista de destinos mais desejados em todo o mundo. A atração ficou na sexta posição do levantamento feito pela Bucket List Company, que utiliza dados de pesquisas do Google para descobrir as principais atrações. A atração ficou atrás de outras regiões famosas como Machu Picchu (Peru), Taj Mahal (Índia), Lapônia (Suécia), Petra (Jordânia) e Grand Canyon (Estados Unidos).
“O nosso investimento em infraestrutura turística, melhoria da conectividade e promoção internacional tem evidenciado ao mundo o quanto nossos atrativos estão preparados para receber turistas de todo o mundo”, declarou Celso Sabino, ministro do Turismo.
Localizado no oeste do Paraná o parque abriga uma das mais importantes áreas da Mata Atlântica da América do Sul e a maior reserva de floresta pluvial subtropical do mundo. Apenas no mês de outubro de 2024, o local recebeu 167.047 visitantes, sendo 46% deles de outras 120 nacionalidades. A lista é liderada pelos argentinos, seguidos de Estados Unidos, Paraguai, Alemanha, Espanha e França.
O conjunto de cataratas é considerado um dos mais espetaculares de todo o mundo e uma das grandes atrações do turismo no Brasil.
Com informações do Mercado e Eventos.
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.