A companhia aérea panamenha, Copa Airlines, divulgou recentemente para seus passageiros que o Departamento Nacional de Epidemiologia, da Direção Geral de Saúde Pública do Ministério da Saúde do Panamá retirou a exigência de apresentação do certificado de vacinação contra a febre amarela dos brasileiros que visitam o país.
“Esta decisão é muito positiva para o fomento do turismo no país, o que também pode gerar aumento de empregos, renda e outros benefícios para o país, pois era um requisito que acabava afastando alguns passageiros”, comenta Raphael de Lucca, Gerente de Vendas de São Paulo da Copa Airlines.
“Também será uma oportunidade incrível para os brasileiros conhecerem esse destino surpreendente, que mistura muita modernidade com construções históricas e oferece diversas opções turísticas”, acrescenta Monica Afonso, gerente de Vendas do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Manaus e Porto Alegre da Copa Airlines.
A Copa é a principal companhia aérea que liga o Brasil ao Caribe, além de ter boas opções para voar para os Estados Unidos. Por conta disso, ela possui um programa de stopover que, para incentivar o turismo no país, permite que o passageiro faça uma parada de alguns dias no país, e não somente uma conexão, sem haver custo adicional em seu bilhete.
Você pode conferir reviews da cabine executiva nova e antiga da copa aqui e aqui, respectivamente.
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.