A Iberia está recebendo novos aviões Airbus A350 na sua frota, porém alguns passageiros ficaram surpresos ao ver que a nova aeronave não tinha assentos de classe executiva no espaço destinado para a seção.
Novos Aviões da Iberia sem Classe Executiva?
Aparentemente, problemas na cadeia de suprimentos global afetaram a entrega dos assentos e as aeronaves têm saído de fábrica sem eles.
Provavelmente por questões de balanceamento e peso, a empresa instalou poltronas de classe econômica nessa seção, e deixou os lugares bloqueados. Note que as poltronas sequer possuem cintos de segurança, portanto não devem ser ocupadas.
Veja a imagem que Enrique Perrella, piloto e editor da revista Airways Magazine, repostou em seu perfil no Twitter:
Como a demanda por voos está aquecida a empresa espanhola está utilizando os aviões independentemente disso. Essa aeronave tem feito apenas voos de curta e média distância por enquanto, que normalmente seriam operados por aeronaves narrow-body, ou, de corredor estreito.
A princípio a atualização dos interiores dos Airbus A350 da Iberia deve incluir assentos da Recaro, que possuem portas deslizantes, em um layout de mini-suíte, que vem se popularizando e ganhando elogios dos usuários, especialmente por conta do espaço e privacidade que proporcionam.
Situação no mínimo curiosa, não?
Para Saber Mais
Para ler outros artigos e novidades do mundo das milhas e viagens, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.