A Qatar Airways aumentará de 14 para 17 os voos semanais entre Doha e São Paulo a partir de julho de 2025, reforçando sua presença no mercado brasileiro e ampliando a conectividade entre América do Sul, Ásia, Oriente Médio e África. Os voos adicionais serão operados com aeronaves Boeing 777-200LR, e os brasileiros poderão aproveitar as QSuites resgatando passagens com milhas do Privilege Club, por meio de programas parceiros como o Esfera, Iberia Club e LATAM Pass.
A Qatar Airways anunciou um aumento na frequência de voos entre Doha (DOH) e São Paulo (GRU). A partir de 2 de julho de 2025, a companhia aérea passará a operar 17 voos semanais, adicionando três frequências às 14 já existentes.
Detalhes da Operação
As novas frequências ocorrerão às quartas, sextas e domingos, com partidas de Doha às 00h10 e chegadas em São Paulo às 09h00. No sentido inverso, os voos decolarão de São Paulo às 10h30, chegando a Doha às 06h45 do dia seguinte.
Os voos serão operados por aeronaves Boeing 777-200LR, configuradas com 42 assentos na classe executiva e 230 na classe econômica.
Com essa ampliação, a Qatar Airways reforça sua presença no mercado brasileiro, oferecendo mais opções de conectividade entre a América do Sul e destinos na Ásia, Oriente Médio e África.
Conexão entre América Latina e Oriente Médio
Atualmente, São Paulo o único destino de passageiros da companhia aérea no Brasil. Além disso, a Qatar Airways realiza operações de carga no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas.
A partir de julho de 2025, a Qatar Airways expandirá sua presença na América Latina, iniciando voos para Bogotá, na Colômbia, e Caracas, na Venezuela (via Bogotá).
Viajando com Milhas na Qatar Airways
O programa de fidelidade da Qatar Airways, chamado Privilege Club, utiliza os Avios como moeda para emissão de passagens e upgrades. Os membros podem acumular Avios em voos operados pela Qatar Airways e outras companhias da aliança oneworld, além de parceiros selecionados.
Com Avios, é possível resgatar passagens para destinos globais e upgrades de cabine. Outro benefício importante é a possibilidade de transferir pontos de programas parceiros, como o British Airways Club e Iberia Club, permitindo maior flexibilidade para maximizar os resgates em viagens ao redor do mundo.
Para os brasileiros, há duas formas para emitir passagens com a Qatar Airways e experimentar as suas famosas QSuites, que ficarão ainda melhores. A primeira é a geração de pontos no programa Esfera, com subsequente transferência para o Iberia Club na razão de 2:1 e depois para o British Airways Club e finalmente o Previlege Club, sempre na razão de 1:1.
Outra forma, é a emissão de passagens através do LATAM Pass. Mas, neste caso encontrar disponibilidade não é uma tarefa fácil.
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.





