Notícias Emirates: Aumento de voos para os Brasil e mais flexibilidade para os clientes

0
Notícias Emirates: Aumento de voos para os Brasil e mais flexibilidade para os clientes
Emirates A380

À medida que fronteiras começam, ainda que timidamente, a se abrir mundo afora, a Emirates anunciou o aumento de voos Brasil e ainda mais flexibilidade para os seus passageiros no momento de fazer ou alterar suas reservas.

Aumento dos Voos da Emirates para o Brasil

Segundo comunicado, a Emirates passará a oferecer seis voos semanais em setembro e voos diários a partir de outubro, partindo e aterrissando no Aeroporto Internacional de Guarulhos, conforme detalhes abaixo:

Setembro

No mês de setembro, o voo EK 261 sairá do Aeroporto Internacional de Dubai seis vezes por semana às 9h05, horário local, e chegará ao Aeroporto Internacional de Guarulhos em São Paulo no mesmo dia às 17h00, horário local.

Já a viagem de volta, no voo EK 262 sairá do Aeroporto Internacional de Guarulhos seis vezes por semana à 1h25, horário local, e chegará no mesmo dia ao Aeroporto Internacional de Dubai às 22h55, horário local.

Outubro

Em outubro o voo EK 261 sairá do Aeroporto Internacional de Dubai diariamente às 9h05, horário local, e chegará ao Aeroporto Internacional de Guarulhos em São Paulo no mesmo dia às 17h00, horário local.

Por último, o voo EK 262 sairá do Aeroporto Internacional de Guarulhos diariamente à 1h25, horário local, e chegará no mesmo dia ao Aeroporto Internacional de Dubai às 22h55, horário local.

Teste PCR Gratuito

Os passageiros da Emirates viajando de São Paulo a Dubai como destino final até 30 de setembro de 2021 também estão elegíveis para um teste PCR gratuito antes da viagem.

Os clientes podem entrar em contato com o escritório de vendas local da Emirates para obter mais informações.

Maior Flexibilidade aos Passageiros Emirates

Desde março de 2020, a Emirates ajudou mais de 2 milhões de clientes a fazer mudanças de datas ou destinos, ou trocar suas passagens por vouchers que podem ser usados em viagens futuras. Mais de 92 mil clientes trocaram suas passagens por vouchers de viagem e mais de 38 mil já voaram ou planejam voar com os vouchers.

Adnan Kazim, diretor comercial da Emirates Airline, disse:

“Com o aumento gradual da demanda por viagens internacionais, a garantia ao cliente e a flexibilidade das reservas continuam os aspectos fundamentais da nossa estratégia. As nossas políticas de reserva mais flexíveis ajudou a criar confiança entre os viajantes, influenciando sua decisão de voar conosco e fornecendo maior controle sobre seus planos de viagem no caso de alterações e incertezas.

 

Com isso, eles podem fazer mudanças sem estresse e aproveitar a nossa política generosa de isenção de remarcação, permitindo o resgate fácil de vouchers e garantindo reembolso mais rápido, além da nossa cobertura de seguro para múltiplos-riscos líder do setor e a extensão do status de cliente e suas milhas no programa Skywards”.

Flexibilidade nas Reservas

A Emirates introduziu a validade das passagens mais generosa do setor, garantindo assim aos clientes a opção de manter ou usar sua passagem a qualquer momento por mais de 24 meses.

Agora, a companhia aérea prorrogou sua isenção da taxa de remarcação para viagens até 31 de maio de 2022. Com isso, os clientes podem reservar com a confiança de que terão total suporte caso precisem alterar sua viagem.

Emirates Skywards

O programa Emirates Skywards prorrogou o status do cliente no programa de mais de 630 mil associados Silver, Gold e Platinum até 2022.

Ademais, a empresa prorrogou a validade de 51 bilhões de milhas Skywards, permitindo que os associados usem suas milhas em futuros voos, upgrades e outras recompensas de parceiros.

Para Saber Mais

Para ler outras notícias sobre a Emirates em nosso site, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, esses são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.