Mastercard encerra parceria com Boingo e deixa de oferecer internet grátis pelo mundo

8
Mastercard encerra benefício Boingo Wi-Fi
PPV-Experience.gif

A bandeira Mastercard encerrou o excelente benefício Boingo Wi-Fi, serviço que oferecia acesso gratuito a internet através de inúmeros hotspots em todo o mundo, sem nenhum aviso aos seus usuários.

Nós constatamos essa mudança por meio de uma reclamação postada no Reclame Aqui, com destaque para o seguinte:

Hoje 11/08/2022 entrei em contato com a BOINGO e fui informado que a conta estava INATIVA e a empresa solicitou que entrasse em contato com o banco para verificar o motivo.

 

Entrei em contato com um dos bancos (INTER) e questionei sobre o benefício, o atendente disse que esta tudo OK no cadastro do meu cadastro e não tinha nenhuma restrição do banco para com a Mastercard sobre a suspenção dos serviços/benefícios oferecidos.

 

Posteriormente entrei em contato com a Mastercard, questionei ao atendente Gabriel sobre o serviço inoperante e a inativação da conta pela BOINGO e o mesmo me informou que “O SERVIÇO FOI DESCONTINUADO”.

Diante dessa informação, entramos em contato com o Concierge da Mastercard, que nos confirmou o encerramento da parceria.

É uma pena que o benefício tenha sido encerrado, especialmente pela falta de aviso aos seus usuários, já que o serviço oferece acesso a inúmeros hotspots em todo o mundo, inclusive em aeronaves de algumas companhias aéreas, como é o caso da American Airlines.

Esperamos que alguma outra bandeira disponibilize esse benefício em breve, para suprir essa lacuna que a Mastercard deixou aos usuários dos seus cartões.

O que vocês acharam do encerramento do benefício Boingo Wi-Fi pela bandeira Mastercard?

Para Saber Mais

Para ler outras publicações sobre cartões de crédito no Pontos pra Voar, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.