Sextou com má notícia! Infelizmente, a Azul irá encerrar sua parceria com a sala VIP Advantage no aeroporto de Congonhas. Confira os principais detalhes a seguir.
Aqui você encontra:
Comunicado
Nesta sexta-feira, os clientes da Azul estão sendo informados por e-mail de que, a partir do dia 4 de julho, não terão mais acesso à sala VIP Advantage no aeroporto de Congonhas.
O acesso era concedido através da parceria entre a Azul e a Advantage VIP Lounge para os seguintes clientes:
- Clientes Nível Azul Diamante
- Clientes Azul Itaú Visa Infinite
- Clientes Mastercard Skyline
- Clientes Azul Itaú Platinum
Parceria Azul e Advantage VIP Lounge
Como noticiamos aqui, essa parceria teve início em setembro de 2023. Desde então, os clientes Azul Fidelidade Diamante, Azul Itaú Visa Infinite/Platinum e Mastercard Skyline (desde o lançamento do cartão) tinham acesso à sala VIP Advantage localizada no aeroporto de Congonhas, desde que estivessem voando com a Azul Linhas Aéreas.
Tome Nota
Infelizmente, mais uma má notícia no mundo dos pontos e milhas!
Essa parceria ajudava bastante os clientes da Azul que não tinham acesso à sala VIP por meio de outros programas, como o LoungeKey ou Priority Pass. Além disso, quem já tinha acesso por esses parceiros conseguia economizar os acessos gratuitos anuais oferecidos por seus respectivos bancos.
E você, querido leitor? Costumava acessar a sala VIP Advantage por meio dessa parceria? Comente abaixo!
Para Saber Mais
Para conferir outros artigos que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.