Livelo altera para pior proporção de transferência de pontos para o Mileage Plus – Desvalorização de 50%

19
Livelo e Mileage Plus
 gif-ppvex-online-OK.gif

Má notícia! Sem aviso prévio, a Livelo alterou a proporção de transferência de pontos para o Mileage Plus, o programa de fidelidade da United Airlines. Veja os detalhes abaixo.

Anteriormente eram necessários 2 pontos Livelo para receber 1 ponto no Mileage Plus, conforme mostra a imagem:

Milea Mileage Plus

No entanto, este valor foi reajustado e agora é necessário o envio do dobro de pontos, que passa de 2 para 4 pontos Livelo necessários para se obter 1 ponto do Mileage Plus, ou seja, uma desvalorização de 50%, conforme a imagem abaixo:

Nova proporção Mileage Plus

Tome Nota

Uma pena a mudança ter sido feita sem aviso prévio, pegando assim os clientes desprevenidos. Até hoje sempre tivemos a Livelo como exemplo de programa que informava com antecedência a seus clientes todas as mudanças no programa, mas não foi o caso desta vez.

A mudança tem um impacto direto nos clientes que estavam transferindo pontos da Livelo para o Mileage Plus para então emitir passagens, via tabela fixa, para voar com a Azul. Após esta desvalorização, é bem provável que muitas emissões deixem de fazer sentido.

Mais uma vez, é preciso conhecer muito bem o seu custo de geração de pontos para não correr o risco de perder dinheiro.

E aí, tinha alguém pensando em mandar pontos para o Mileage Plus?

Para saber mais

Para ler outras notícias que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.