LATAM retoma voos para Boston

2
LATAM retoma voos para Boston
LATAM Boeing 787-9 Dreamliner
Quer-ganhar-dinheiro-com-milhas.gif

Em 30 de outubro a LATAM retomará os seus voos diretos entre São Paulo e Boston. Com isso, a companhia terá voltado a operar em todos os seus quatro destinos no Estados Unidos a partir do Brasil.

Atualmente, a LATAM já voltou a voar para 20 destinos internacionais a partir do Brasil, incluindo Miami, Nova York e Orlando. O voo para Boston, vale lembrar, estava suspenso desde janeiro de 2021.

Como explica Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil:

“Em julho concluímos a retomada de todos nossos oito destinos na Europa e agora estamos muito próximos de concluir a retomada dos nossos quatro destinos nos Estados Unidos.

 

Como prevíamos desde o início da pandemia, a retomada do internacional aconteceria em outro ritmo se comparada com a do mercado doméstico. E o mais importante é que ela está ocorrendo de forma sustentável, conforme mais pessoas retomam os seus planos de viagens mais longas, ao exterior”.

Voos LATAM Entre São Paulo e Boston

A rota entre Guarulhos e Boston será reinaugurada com três voos semanais, operados em aeronaves Boeing 787-9 que comportam até 300 passageiros, sendo 30 em classe executiva, 57 na econômica premium e 213 em econômica.

Com 9h45 de duração, os voos decolarão de Guarulhos às 22h50 às quartas, sextas e domingos e de Boston às 17h30 às segundas, quintas e sábados.

Note que os horários acima são todos em hora local.

A LATAM já voltou a voar do Brasil para 20 destinos internacionais, sendo que eram 26 antes da pandemia de Covid-19. Os destinos já reativados são:

Assunção
Barcelona
Bogotá
Buenos Aire, Aeroparque
Buenos Aires, Ezeiza
Cidade do México
Frankfurt
Lima
Lisboa
Londres
Madri
Mendoza
Miami
Milão
Montevidéu
Nova York
Orlando
Paris
Santiago
Roma

Para Saber Mais

Para ler outras notícias sobre empresas aéreas que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.