Em agosto do ano passado, conforme publicamos aqui, notamos que o programa da LATAM Pass havia deixado de disponibilizar voos em classe executiva com a Qatar Airways para resgate com milhas com mais de 60 dias de antecedência.
Meses depois, ao que tudo indica, a situação se normalizou e agora é possível encontrar disponibilidade em classe executiva com vários meses de antecedência, até o final do calendário de voos.
No exemplo abaixo, mostramos uma emissão com pontos LATAM Pass para voar em classe executiva entre São Paulo e Doha com a Qatar Airways em junho de 2023. Esclarecemos que a emissão foi feita neste mês de fevereiro, o que comprova que é possível, novamente, emitir bilhetes sem a limitação de 60 dias:
Voos Qatar Partindo do Brasil
Atualmente, a Qatar Airways tem dois voos partindo do Brasil e, com algumas exceções onde há troca de aeronave de última hora, em ambos é possível voar na QSuite. Os horários dos voos são os seguintes:
- QR774 – Parte de São Paulo às 03:20h, chegando em Doha às 22:50h
- QR780 – Parte de São Paulo às 20:05, com chegada em Doha às 15:45h
Todos os horários acima são em hora local e os voos operados com aeronaves B777-300ER.
Tome Nota
Esta é uma excelente notícia para quem tem planos de utilizar pontos LATAM Pass para emissões de passagem com a Qatar Airways em classe executiva, pois volta a ser possível planejar viagens com bastante antecedência para poder voar na famosa QSuite da empresa nos voos partindo do Brasil com destino a Doha.
Agora só falta a Qatar voltar a disponibilizar para os seus parceiros mais de dois assentos em classe executiva por voo, não concordam?
Para Saber Mais
Para ler mais notícias sobre programas de fidelidade, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.