LATAM Pass aumenta em até 35% o valor das emissões na tabela fixa para o Oriente Médio

3
Clientes Porto Seguro e LATAM Pass recebem 45% de bônus na transferência de pontos
Banner-Livelo.png

Agosto nem começou ainda e já temos a primeira má notícia! O LATAM Pass irá aumentar em até 35% a quantidade de pontos da tabela fixa necessários para se resgatar passagens entre o Brasil e o Oriente Médio.

O site do LATAM Pass informa que haverá uma nova tabela fixa para resgate de passagens com pontos a partir do dia 05 de agosto de 2022. No entanto, após comparar a tabela atual com a nova, percebe-se que os reajustes foram feitos apenas nos voos entre o Brasil e o Oriente Médio.

Veja na tabela abaixo como ficam os valores após o dia 05 de agosto:

ClasseValor AtualNovo ValorVariação
Econômica54.00073.000+35%
Premium99.000133.000+34%
Executiva120.000162.000+35%
Primeira Classe156.000210.000+34%

Voos com a Qatar Airways

Este aumento nos valores dos restages entre o Brasil e o Oriente Médio irão impactar diretamente os clientes que buscam emitir passagens para voar com a Qatar Airways.

Esta rota é uma das mais populares entre os clientes do LATAM Pass que buscam viajar com a empresa Qatari e conhecer a famosa QSuites, uma das melhores cabines de classe executiva do mundo.

Tome Nota

Antes de mais nada, é lamentável a decisão do LATAM Pass de alterar a tabela e não informar os seus clientes com antecedência. Pelo menos até agora nenhum comunicado oficial foi feito.

Arriscaria a dizer que, a grande procura para a Copa do Mundo e o interesse dos clientes do LATAM Pass em voar com a Qatar Airways para Doha e de lá para qualquer um de seus destinos ao redor do mundo, estão por trás da decisão do LATAM Pass de aumentar o valor dos resgates.

Bem, para quem estava planejando fazer alguma emissão com o LATAM Pass para voar com a Qatar Airways, partindo do Brasil, é melhor fazê-lo até o dia 05 de agosto.

Para Saber Mais

Para ler outras notícias e promoções que publicamos recentemente sobre o LATAM Pass, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.