LATAM oferecerá 82% da oferta de assentos da sua malha aérea nacional em setembro

0
LATAM oferecerá 82% da oferta de assentos da sua malha aérea nacional em setembro

De acordo com um comunicado divulgado recentemente, a LATAM informa que vai operar em setembro 82% da sua oferta doméstica de assentos em comparação com setembro de 2019, com a malha aérea chegando a 45 destinos no país.

Se comparado com setembro de 2020, a oferta de assentos da empresa vai dobrar (220%) neste mês. Ao todo, serão 466 voos nacionais diários da LATAM no Brasil, impulsionados por crescimentos no Rio de Janeiro, Bahia, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais, Espírito Santo e Amazonas.

“Estamos cada vez mais próximos dos níveis pré-pandêmicos nos voos domésticos e atentos ao avanço do processo de vacinação contra a Covid-19. É por isso, por exemplo, que acabamos de inaugurar nosso voo regular para Comandatuba e já superamos a quantidade de aeroportos brasileiros que atendíamos antes da pandemia.

 

E a retomada não é diferente no internacional. Embora mais lenta, já incrementamos rapidamente a oferta para os próximos meses mediante as recentes aberturas de fronteiras para o turista brasileiro”, afirma Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.

A LATAM inaugurou, em 2 de setembro, um voo regular direto de São Paulo, aeroporto de Congonhas, para Comandatuba (BA), o que fez a companhia superar no Brasil o número de aeroportos atendidos antes da pandemia de covid-19.

Como isso, agora a LATAM voa para 45 destinos no Brasil:

São Paulo (Congonhas)
São Paulo (Guarulhos)
Brasília
Fortaleza
Florianópolis
Belo Horizonte
Curitiba
Rio de Janeiro (Galeão)
Rio de Janeiro (Santos Dumont)
Campo Grande
Cuiabá
Belém
Porto Alegre
Aracaju
Salvador
Ilhéus
Porto Seguro
Comandatuba
Recife
Maceió
Vitória
Natal
Foz do Iguaçu
Navegantes
Manaus
Goiânia
Londrina
João Pessoa
Teresina
São Luís
Uberlândia
Rio Branco
Imperatriz
Palmas
Maringá
Porto Velho
São José do Rio Preto
Ribeirão Preto
Boa Vista
Marabá
Macapá
Joinville
Santarém
Jaguaruna
Chapecó

Além da malha aérea mencionada acima para setembro, ainda neste ano a LATAM vai abrir mais 4 novos destinos no Brasil a partir de novembro:

Juazeiro do Norte (CE)
Jericoacoara (CE)
Petrolina (PE)
Vitória da Conquista (BA)

Para Saber Mais

Para ler outras notícias sobre a LATAM que publicamos recentemente, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.