Com mais lotes produzidos e liberados para os governos estaduais, LATAM GOL e AZUL distribuíram no dia 20 de março mais de 4 milhões de doses da vacina contra a covid-19 pelo Brasil.
Mais uma vez, a distribuição nacional ficou a cargo das três maiores empresas aéreas brasileiras. Veja abaixo um resumo do que foi distribuído por cada empresa.
GOL
Ao contrário da última distribuição, a GOL teve uma maior participação desta vez na distribuição das vacinas contra covid-19. A empresa transportou quase 411 mil doses, sendo o maior volume entregue em Curitiba com 240.250 doses. Na sequência, veio Aracaju com mais de 57 mil doses.
AZUL
Já a Azul ficou responsável pela distribuição de mais de 1.14 milhão de doses, sendo que a maior entrega foi feita em Minas Gerais que recebeu 532.550 doses. Depois de Minas Gerais, Porto Alegre recebeu 322 mil doses.
LATAM
Assim como na distribuição anterior, a LATAM ficou responsável por levar a maior parte das doses a diferentes destinos nacionais. Ao longo do dia de ontem a empresa transportou mais de 2.5 milhões de doses da vacina contra a covid-19.
O maior carregamento foi levado para Salvador com 441 mil doses, seguido do Rio de Janeiro para com um total de 396.000 doses da vacina. Na sequência foram Belém e Manaus com 284 mil e 221 mil doses, respectivamente.
Ainda que não na velocidade que todos esperamos, para poder voltar à normalidade e com isso recuperarmos a possibilidade de viajar novamente, é bom ver que mais vacinas contra a covid-19 estão sendo entregues aos governos estaduais para que deem seguimento às campanhas de vacinação da população.
Neste link você pode ler outras notícias em nosso site.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?