Mais uma excelente novidade para os milheiros e avgeeks de plantão! A Korean Air irá estrear os novíssimos Boeing 787-10 Dreamliner em duas rotas para os Estados Unidos. O B787-10 da Korean Air será operado em rotas importantes não só para os Estados Unidos, mas também no Canadá e Ásia no próximo inverno.
A nova classe executiva Prestige, equipada nos B787-10, oferece assentos totalmente reclináveis e um design moderno, representando um verdadeiro upgrade em relação à atual. Importante lembrar que a cia coreana sofre concorrência em suas rotas na América do Norte, e por isso resolveu utilizar a sua mais nova cabine como diferencial.
Estados Unidos, Canadá e Ásia
A partir deste próximo inverno, a Korean Air também utilizará o seu 787-10 em voos para Bangkok (Tailândia) e Denpasar (Indonésia) na Ásia. Além disso, os voos para os Estados Unidos incluirão Honolulu e Seattle, enquanto que os voos para o Canadá compreenderão um único destino: Vancouver.
De acordo com a AeroRoutes e o sistema de reservas da transportadora, o lançamento do serviço e os detalhes sobre o B787-10 são os seguintes:
- Bangkok – A partir de 27 de outubro, uma vez por dia, com um número de voo operacional variável. O site da transportadora indica que o 787-10 é implantado geralmente em um voo noturno.
- Vancouver – A partir de 27 de outubro, o 787-10 substitui a maioria dos voos (KE071/072), com algumas operações do B787-9 restantes (voos KE075/076)
- Denpasar – A partir de 27 de outubro, o 787-10 substitui todos os voos da KE de acordo com seu sistema de reservas.
- Honolulu – A partir de 1º de dezembro, opera diariamente substituindo todos os voos da KE e
- Seattle – A partir de 1º de janeiro, o 787-10 assume a operação diária.
Um Excelente Upgrade com a Nova Cabine
No final de julho, a Korean Air divulgou, ainda que discretamente, sua nova classe executiva: a Prestige Suites 2.0 a bordo de seu Boeing 787-10. Ela foi inaugurada quando seu primeiro exemplar entrou em serviço no voo de Seoul para Tóquio.

Cabine da classe executiva – Prestige 2.0 Korean Air – Fonte Simple Flying.
Seus assentos podem ser transformados em uma cama totalmente plana, com portas USB individuais. Estes novos assentos possuem tons de marrom escuro e dourado e servirão como um upgrade para a já anterior e ultrapassada classe executiva da companhia aérea coreana.

Classe executiva Prestige 2.0 Korean Air – Fonte Simple Flying.
Vale lembrar, por fim, que o programa Smiles mantém parceria com a Korean Air e os resgates com a referida cia, pela baixa quantidade de milhas cobradas, normalmente se enquadram no conceito de “sweet spots”, mesmo em voos de curta duração.
Tome Nota
Como falamos acima, a Korean Air (KE) irá estrear os novíssimos Boeing 787-10 Dreamliner em duas rotas para os Estados Unidos no inverno. Além disso, também utilizará o seu 787-10 em voos para Bangkok (BKK-Tailândia) e Denpasar (DPS-Indonésia) na Ásia.
Esta nova cabine representa um grande upgrade em relação à atual, mais defasada e, particularmente, a achei linda e não vejo a hora de conhecê-la, aproveitando os excelentes resgates via programa da Smiles.
Com Informações do portal Simple Flying
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.