Km de Vantagens e Azul Viagens oferecem até 10% de desconto em produtos e serviços

2
Km de Vantagens e Azul Viagens oferecem até 10% de desconto em produtos e serviços
Quer-ganhar-dinheiro-com-milhas.gif

O KM de Vantagens e a Azul Viagens estão oferecendo até 10% de desconto em produtos e serviços em todo o site. A oferta é válida até o dia 30 de outubro de 2022.

Os participantes do KM de vantagens, mediante o uso do aplicativo Abastece Aí, poderão trocar 300 Km de Vantagens pelo voucher de desconto em produtos e serviços da Azul Viagens.

Como Participar

  • Clique aqui e selecione a oferta
  • Troque 300 Km por até 10% de desconto
  • Será gerado um código de desconto
  • Guarde o código gerado (você poderá consultar seu código de desconto quando quiser através da aba “Meus cupons” no seu extrato do Km de Vantagens)
  • Acesse https://www.azulviagens.com.br/
  • Escolha o produto ou serviço desejado e digite o seu código de desconto no campo “Aplicar um código de desconto” ao finalizar sua compra

Notem que o desconto não é válido para compra de ingressos no portal da Azul Viagens.

Validade da campanha: de 15 de julho 2022 a 30 de outubro de 2022.

Em caso de arrependimento, o participante terá 7 (sete) dias corridos a partir da data de compra para entrar em contato com a central do Abastece Aí e solicitar o cancelamento do resgate.

O que vocês acharam dessa campanha do Km de Vantagens e da Azul Viagens, que oferece até 10% de desconto em produtos e serviços?

Para Saber Mais

Para ler mais notícias e promoções sobre programas de fidelidade, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, esses são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.