A KLM decidiu prorrogar seus dois voos extras entre Amsterdã e São Paulo até fevereiro de 2026, oferecendo assim nove operações semanais entre os dois destinos.
Além dos voos diários entre Amsterdã e São Paulo, a KLM manteve duas operações de reforço por semana, originalmente programadas para encerrarem em dezembro, para atender a demanda elevada no trecho.
Os horários dos voos extras são os seguintes (horário local):
- KL 0793: Amsterdã → São Paulo, decolagem às 20h55 às segundas-feiras e sábados, chegada no dia seguinte às 04h55.
- KL 0794: São Paulo → Amsterdã, decolagem às 13h55 às terças-feiras e domingos, pouso no dia seguinte às 05h25.
Já os voos diários da KLM têm saída de São Paulo sempre às 21h45, com chegada no dia seguinte às 14h20. No sentido inverso, a decolagem de Amsterdã ocorre às 12h55 e chegada em São Paulo às 19h50.
“O Brasil é um mercado estratégico para a KLM. A decisão de manter os voos adicionais até fevereiro de 2026 demonstra a importância do país para a nossa operação e reforça nosso compromisso em oferecer uma experiência de viagem conveniente e conectada”. destacou o diretor-geral da Air France‑KLM Group para a América do Sul, Manuel Flahault
De fato, o grupo Air France-KLM já vem manifestando otimismo em relação ao Brasil: após a expansão em 2024, a empresa afirmou que a América do Sul, com o Brasil à frente, permanece como segundo maior mercado de longo curso para o grupo.
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.





