A KLM ampliará voos para São Paulo entre novembro e dezembro de 2025, com duas novas frequências semanais para Amsterdã. A medida atende ao aumento da demanda na alta temporada Europa e reforça a conectividade internacional do maior aeroporto do Brasil.
A KLM reforçará suas operações no Brasil entre os meses de novembro e dezembro de 2025. A companhia aérea holandesa adicionará duas novas frequências semanais à rota São Paulo – Amsterdã, totalizando nove voos por semana durante a alta temporada Europa.
A decisão visa atender ao aumento expressivo da demanda por voos para Amsterdã e outras conexões europeias, típicos do fim do ano. As novas frequências serão operadas com aeronaves Boeing 787 Dreamliner, equipadas com as classes executiva, econômica premium e econômica.
Os voos adicionais da KLM para São Paulo serão às segundas-feiras e aos sábados, com saída de Amsterdã às 21h40 e chegada a Guarulhos às 5h35 do dia seguinte. O voo de retorno (KL0794) ocorre às terças e domingos, partindo de São Paulo às 14h50 e chegando na capital holandesa às 6h20 do dia seguinte. Já os voos diários da empresa seguem nos mesmos horários atuais, isto é, partindo às 21h45 da capital paulista e pousando em Amsterdã às 14h20.
Segundo Manuel Flahault, diretor-geral do Grupo Air France-KLM na América do Sul, a ampliação temporária “demonstra a confiança da companhia no mercado brasileiro” e responde à forte demanda no período de fim de ano.
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.





