Itaú vende iPhones com até 20% de desconto através do programa iPhone pra Sempre

0
Itaú venderá iPhones com até 20% de desconto através do programa iPhone pra Sempre

O Itaú Unibanco tem hoje o iPhone Day, ação que vai dar até 20% de desconto em todos os modelos de smartphones integrantes do programa iPhone pra Sempre.

A promoção terá duração de 24 horas ou enquanto durarem os estoques. Ao longo do dia, os clientes vão encontrar smartphones com parcelas a partir de R$ 114,50 e ainda ganharão 1.000 pontos iupp.

iPhone pra Sempre

A iPhone para Sempre foi lançado pelo Itaú Unibanco há um ano e, segundo o banco, já conta com quase 100 mil aparelhos vendidos.

No iPhone pra Sempre o cliente pode pagar o aparelho em 21 vezes sem juros, nas faturas do cartão de crédito. Depois dos 21 meses, o cliente terá pago cerca de 70% do valor de mercado do aparelho. Daí em diante, contará com três opções:

  1. Trocar o produto em uso por uma versão mais recente, com a abertura de um novo ciclo de financiamento – nesse caso, a última parcela, correspondente a aproximadamente 30% do valor do aparelho devolvido, é cancelada.
  2. Permanecer em definitivo com o iPhone, pagando uma última parcela correspondente a aproximadamente 30% do valor daquele aparelho.
  3. Devolver o aparelho e sair do programa – também nesse caso, a última parcela (correspondente a aproximadamente 30% do valor do smartphone) é cancelada.

Cada participante do iPhone pra Sempre pode comprar até 5 aparelhos com seu CPF, sendo uma compra de um iPhone por vez e desde que haja limite disponível no cartão suficiente para cobrir o valor total dos smartphones escolhidos.

O iPhone pra Sempre está disponível para todos os portadores de cartões de crédito do Itaú e não há a necessidade de ser correntista do banco.

Note que promoção é válida somente hoje, dia 15 de setembro de 2021.

Exemplos de Aparelhos e Preços

Veja abaixo alguns exemplos de aparelhos que estão na promoção ao longo do dia de hoje.

Tome Nota

O iPhone pra Sempre é basicamente um leasing do celular. Se vale a pena ou não, é uma decisão que cada um deve tomar.

O ponto positivo é o fato de que o cliente poderá ter um novo celular a cada 21 meses. Já o ponto negativo, para quem acumula milhas, é que não poderá tirar proveito de nenhuma promoção de pontuação turbinada para adquirir o seu aparelho.

O que vocês acham do programa iPhone pra Sempre do Itaú Unibanco?

Para Saber Mais

Para ler outros artigos relacionados a promoções, clique neste link.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.