Itaú Personnalité lança o The One: Seu novo cartão Black para o público de alta renda

1
Itaú Personnalité lança o The One: seu novo cartão para o público de alta renda
 gif-ppvex-online-OK.gif

O Itaú Personnalité apresentou seu novo cartão de crédito Black para o público de alta renda: O cartão The One, em parceria com a Mastercard.

A novidade chegou com benefícios exclusivos e personalizados para atender esse mercado.

Aproximadamente 400 pessoas foram selecionadas pelo banco e receberam o The One antecipadamente para testarem em primeira mão, e até o fim de setembro, o cartão estará disponível para solicitação pelos clientes Personnalité.

Segundo o banco, o The One veio recheado de benefícios, que prometem tornam cada momento da vida do cliente especial. Entre eles, está o acesso ilimitado às salas VIP do programa LoungeKey, descontos na reserva de hotéis exclusivos e na compra de passagens aéreas pagando com pontos através do app Itaú Personnalité.

O cartão oferece ainda o “The Assistant”, novo atendimento pessoal exclusivo para oferecer uma experiência única – incluindo roteiros detalhados e personalizados para viagens, acessos a restaurantes estrelados e compra de ingressos para grandes eventos ao redor do mundo.

Além disso, o cartão acumula 3 pontos por dólar gasto em compras nacionais e 3,5 pontos em compras internacionais, sem data de expiração.

O cartão também dá acesso a descontos na compra de produtos de luxo de marcas como Jimmy Choo, Chloe e Stella McCartney; na parte gastronômica, as facilidades incluem upgrades de menu, cortesias ou experiências exclusivas em restaurantes renomados, como Emiliano (SP), Lasai (RJ), Per Se (Nova York) e L’Agapé (Paris).

Para os deslocamentos, ele oferece descontos de até US$ 1.000 em viagens em jatos privados e helicópteros executivos certificados, além de atendimento diferenciado que inclui translado de cortesia e champanhe.

Tudo isso pode ser acessado por meio do “The Assistant”, o assistente pessoal que atua de maneira proativa e está disponível 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana.

“Além de reinventar o conceito do concierge – incluído em outros cartões do mercado – o The Assistant será o ponto de contato para o acesso a diversas vantagens, de forma prática e humanizada. Os assistentes pessoais indicarão aos clientes experiências com maior aderência às suas preferências, fazendo com que o leque de benefícios tenha realmente o perfil de cada cliente”, explica Rubens Fogli, diretor de Cartões do Itaú Unibanco.

 

“Conduzimos uma série de encontros e ações com o público target para entender suas preferências e desenhar benefícios que realmente fossem desejados e cobiçados. Eles compartilharam suas visões para que pudéssemos desenhar um produto que entrega uma experiência única, reforçando o nosso posicionamento de construir junto com nossos clientes”, afirma Adriana dos Santos, diretora do Itaú Personnalité.

O cartão deve ser contratado diretamente por meio do gerente de relacionamento Personnalité e também estará disponível para clientes Itaú Private Bank.

O valor da anuidade é de R$ 4 mil, mas é possível garantir a isenção parcial ou total dependendo do perfil do cliente e de seu relacionamento com o banco.

“A estratégia do Itaú Personnalité está cada vez mais alicerçada na customização e na criação de soluções que realmente atendam às necessidades e surpreendam o nosso cliente. Sabemos que, em determinada etapa da vida, o tempo passa a ser um grande limitador.

 

Assim, buscamos criar um produto que ambiciona ser impecável, por meio de um atendimento dedicado e benefícios personalizados para cada cliente, tornando sua vida mais simples e permitindo que ele use seu tempo com o que realmente importa: realizar seus sonhos”, detalha Adriana.

 

“Como maior emissor de cartões de crédito do país, apostamos na diversidade do nosso portfólio para atender a cada perfil de consumidor, com benefícios que agreguem valor para suas vidas e façam sentido em sua realidade.

 

Após um movimento importante em 2021 de lançamentos de novos cartões para diversos perfis, revisitamos agora a nossa oferta voltada para o público alta renda. O The One chega com a missão de completar nossa prateleira de cartões e proporcionar experiências únicas, não disponíveis em outros produtos do mercado”, afirma Rubens Fogli, diretor de Cartões do Itaú Unibanco.

O The One será oferecido exclusivamente na bandeira Mastercard.

“A parceria de longa data com o Itaú nos levou agora ao desenvolvimento de um produto totalmente em sintonia com os mais altos padrões do mercado. O conceito do cartão The One ultrapassa os modelos já existentes, oferecendo curadoria de produtos e serviços personalizados através do contato direto com o cliente. Além disso, os clientes Itaú terão uma vasta e dinâmica variedade de opções ao redor do mundo e que fazem parte de seu dia a dia”, afirma Maurício Fernandes, vice-presidente de Instituições Financeiras na Mastercard Brasil.

O que vocês acharam do novo cartão The One do Itaú?

Vocês acham que o valor cobrado de anuidade vale a pena pelos benefícios oferecidos?

Para Saber Mais

Para conhecer todos os benefícios, regras e condições de contratação, clique aqui.

Acompanhem todos os nossos posts sobre os cartões do Itaú, clicando aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, esses são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.