Itaú passa a permitir o uso de novos cartões logo após a sua aprovação, sem precisar esperar o físico chegar

0
Itaú passa a permitir o uso de novos cartões logo após a sua aprovação, sem precisar esperar o físico chegar

Em nota publicada recentemente, o Itaú Unibanco anunciou o lançamento da Via Digital – funcionalidade que permite ao correntista usar o cartão contratado antes mesmo do físico chegar.

Para isso, basta ter o sistema de segurança instalado (iToken) e acessar as informações do novo cartão pelos apps do banco. Os dados informados podem ser usados em todo tipo de compra. A tecnologia é mais um investimento do Itaú para oferecer aos seus clientes uma proposta de valor completa e moderna.

“Como instituição financeira líder no Brasil em emissões de cartões de crédito, estamos atentos às necessidades específicas de nossos clientes para ofertar as melhores soluções financeiras e essa é mais uma iniciativa que reforça o pioneirismo do Itaú no setor de pagamentos”, salienta Rubens Fogli, diretor do Itaú Unibanco.

Ainda segundo o Itaú, para pagar por aproximação nas maquininhas, basta cadastrar os dados da Via Digital nas carteiras digitais parceiras do Itaú, como Apple Pay, Samsung Pay e Google Pay.

E para compras online, a solução permite gerar o Cartão Virtual sempre que necessário. A Via Digital está disponível para a primeira e segunda vias dos cartões de crédito e em breve será disponibilizada também para pagamentos no débito.

“Com a Via Digital, o banco eliminou o tempo de espera do cliente até a chegada do cartão físico solicitado, oferecendo uma experiência de pagamento 100% digital para todos os correntistas”, sublinha Mário Newton, diretor do Itaú Unibanco.

Para Saber Mais

Para ler outros artigos relacionados a cartões de crédito que publicamos no Pontos pra Voar, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.