A Companhia ITA Airways anunciou esta semana o aumento no número de voos semanais entre Roma e São Paulo, que faz parte da política de expansão da companhia na América do Sul.
A partir de agosto de 2023 serão mais quatro voos semanais nessa rota e com isso a empresa passará a ter 11 voos entre Roma e São Paulo. Os novos voos serão feitos pela frota Airbus A330 da companhia aérea.
As saídas de São Paulos serão às segundas, terças, quintas e domingos às 19h e chegada em Roma às 11h45, horário local. Os voos com saída de Roma serão operados às segundas, terças, quintas e domingos, com saída às 9h40 e chegada ao Brasil às 17h.
Na ocasião do anúncio, a ITA salientou que a introdução das novas rotas é uma prova do investimento da companhia no mercado brasileiro, o que permitirá a empresa aumentar a conectividade com a América do Sul.
Atualmente a companhia voa diariamente para São Paulo e Buenos Aires. Há três anos, a ex-Alitalia voava também para o Rio de Janeiro, Cidade do México e Santiago do Chile, na América Latina, totalizando 37 voos semanais.
A ITA Airways oferecerá ainda aos seus clientes ainda mais conectividade para chegar a outros destinos no Brasil através de parcerias e acordos de codeshare com empresas regionais. A companhia tem acordo de codeshare com a Azul e acordos comerciais com a GOL e a LATAM. Por meio dessas parcerias, os clientes poderão voar de Guarulhos para vários destinos domésticos no Brasil.
A partir de março de 2023 a ITA Airways oferecerá voos para seis destinos brasileiros a partir de Guarulhos:
Cuiabá (CGB)
Belo Horizonte (CNF)
Curitiba (CWB)
Porto Alegre (POA)
Recife (REC)
Rio de Janeiro (SDU)
Para Saber Mais
Para ler outras notícias sobre empresas aéreas que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.