A rede Slaviero Hotéis ganhará mais um empreendimento para a marca. Com investimento de R$50 milhões de reais, a rede terá um novo hotel em Foz do Iguaçu, a unidade de número 40 em operação ou em fase de abertura. O Slaviero Foz do Iguaçu ficará em um edifício no centro da cidade e será inaugurado no segundo semestre de 2025, após o retrofit que está passando atualmente, uma vez que abrigava outro hotel anteriormente.
“O Slaviero Foz do Iguaçu representa um investimento significativo em nossa missão de oferecer acomodações de alta qualidade em destinos importantes no Brasil. Nosso objetivo é atender a um público diversificado, considerando que a cidade é um centro turístico devido às Cataratas, mas também um ponto estratégico para negócios, sendo a segunda maior porta de entrada do país, atrás apenas do Rio de Janeiro”, declarou Ricardo Nielsen, diretor de Marketing, Vendas e Distribuição da Slaviero Administradora.
Ao todo serão 120 apartamentos, além de instalações que incluem spa com saunas seca e úmida, restaurante e piscina. O espaço também conta com duas salas de eventos com capacidade para 98 ou 126 pessoas. O Slaviero Foz do Iguaçu tem como ponto positivo a sua localização, oferecendo fácil acesso à Avenida das Cataratas, que leva à Argentina e ao Paraguai.
A rede Slaviero Hotéis conta com unidades em todo o país, destacando cidades como Blumenau, Curitiba, Florianópolis, São Paulo, João Pessoa e Maceió.
Com informações do Hotelier News
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos diretores.