Pé no acelerador por parte da rede hoteleira Hilton. Em reunião com parceiros e proprietários, o CEO da companhia americana, Chris Nassetta, informou que os planos são para que o número total de hotéis entre os países latinos e caribenhos chegue a 300 nos próximos três anos. Apenas em 2023, a rede Hilton abriu vinte novos hotéis, adicionando 4.000 quartos, o recorde da rede.
“Eu sempre amei visitar as nossas equipes no Caribe e América Latina, e a transformação da rede Hilton na região é um incrível exemplo do poder da nossa hospitalidade. Ao longo da última década, nós triplicamos a nossa presença para 225 hotéis em nosso portfólio na região. Agora, com mais de metade dos nossos hotéis na região em construção, estamos no caminho para abrir o nosso 300° hotel em apenas alguns anos.
Essa expansão é resultado da nossa estratégia de crescimento vencedora da nossa equipe e de profundo conhecimento do mercado, a visão e a confiança dos nossos valiosos parceiros, e da dedicação dos membros da nossa equipe em criar estadias inesquecíveis para todos os nossos hóspedes”, declarou o CEO Chris Nassetta.
O crescimento na região foi celebrado na última década com a adição de nove novos países e territórios, além do lançamento de sete novas marcas. Entre os planos para lançamentos estão mais sete países, incluindo Bermuda e Paraguai ainda em 2024. Entre as marcas previstas estão Spark by Hilton, que busca redefinir o segmento econômico, e Home2 Suites by Hilton, focado em longas estadias.
Planos para o Brasil
A rede Hilton também definiu seus planos para o Brasil, país que continuará sendo uma prioridade para a empresa. Ao longo dos próximos três anos a companhia pretende lançar duas novas marcas, Homewood Suites by Hilton e Motto by Hilton, além da inauguração das residências da marca com o Qoya Residences Curitiba, Curio Collection by Hilton.
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.