O Grupo Lufthansa anunciou novos destinos, como parte de sua programação para o verão de 2025, com mais de 12.000 voos semanais para 300 destinos em 100 países, incluindo novas rotas na América do Norte, Europa, África e Ásia. A operação contará com o retorno do Airbus A380 em rotas de longa distância e reforça o compromisso do grupo em atender à crescente demanda por viagens de lazer e negócios.
O Grupo Lufthansa apresentou sua programação para a temporada de verão de 2025, com novos serviços intercontinentais e europeus operados pelas companhias Lufthansa, Discover Airlines, Austrian Airlines, SWISS e Edelweiss. Com mais de 12.000 voos semanais para mais de 300 destinos em 100 países, o grupo busca atender à crescente demanda global por viagens.
Novos Serviços Intercontinentais e Europeus
Lufthansa (Frankfurt)
- Bydgoszcz (Polônia).
Discover Airlines
- A partir de Frankfurt:
- Ålesund (Noruega).
- A partir de Munique:
- Windhoek (Namíbia).
- Calgary (Canadá).
- Orlando (EUA).
- Bodø (Noruega).
Austrian Airlines (Viena)
- Edimburgo (Escócia).
- Sylt (Alemanha).
- Burgas (Bulgária).
- Harstad-Narvik (Noruega/Lofoten).
SWISS (Zurique)
- Niš (Sérvia).
- Montpellier (França).
- Heringsdorf (Alemanha).
Edelweiss (Zurique)
- Halifax (Canadá).
- Seattle (EUA).
- Calvi (França).
- Terceira (Portugal/Açores).
Destaques da Operação com Airbus A380
A Lufthansa retomará voos com o Airbus A380 a partir de Munique para:
- Nova York-JFK.
- Boston.
- Los Angeles.
- Washington-Dulles (EUA).
- Delhi (Índia).
Expansão Estratégica
Com a nova programação, o Grupo Lufthansa reforça sua presença global ao expandir sua malha aérea por meio dos hubs de Frankfurt, Munique, Viena, Zurique e Bruxelas. As novas rotas refletem o compromisso do grupo em atender tanto o público de negócios quanto de lazer. A inclusão do Airbus A380 em rotas de longa distância reafirma a aposta do grupo em aeronaves de alta capacidade para responder à crescente demanda.
Essa expansão destaca mercados prioritários como América do Norte, Europa e África, com serviços otimizados para destinos turísticos e econômicos. Igualmente, em breve o grupo Lufthansa deve incorporar uma nova marca à sua frota, uma vez que a compra da companhia aérea italiana Ita Airways já está em vias de ser concluída. Assim, novos destinos ainda devem ficar disponíveis aos passageiros.
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.