GOL terá 6 novos destinos a partir do Aeroporto de Belo Horizonte

0
GOL terá 6 novos destinos a partir do Aeroporto de Belo Horizonte
Crédtios: BH Airport
Banner-Livelo.png

Em nota divulgada recentemente, a BH Airport, empresa que administra o aeroporto de Belo Horizonte, informou que a capital mineira ganhará seis novos destinos atendidos pela Gol para polos de turismo e negócios no cenário nacional.

Novos Destinos GOL a partir de Belo Horizonte

Os novos destinos a serem oferecidos pela GOL são:

Fortaleza
Natal
Maceió
Recife
Porto Seguro
Porto Alegre

Segundo o diretor de Operações e Infraestrutura da BH Airport, Herlichy Bastos, o lançamento dos novos destinos pela Gol fortalece ainda mais a parceria para ampliar a conectividade de Minas Gerais com os demais estados brasileiros.

“O Aeroporto Internacional de Belo Horizonte é um centro de distribuição de voos e também um hub de oportunidades de negócios e turismo, que conecta inovação, tecnologia e experiências positivas a empresas e passageiros. Estamos felizes em fomentar ainda mais essa parceria com a Gol e seguir encurtando distâncias e conectando destinos”, ressalta.

Frequência dos Voos

As opções de decolagens diárias, de segunda a domingo, para Fortaleza se concentram entre as datas de 1º de julho e 29 de agosto. Para Maceió, acontecem às segundas, quintas, sextas, sábados e domingos, entre 24 de junho e 30 de agosto. Já para Natal, entre os dias 29 de junho e 8 de agosto, há saídas às segundas, terças, quartas, quintas e domingos.

Em operação permanente, a partir de 25 de junho, a capital mineira ganha um voo de ida aos sábados para Natal, com retorno aos domingos. Assim como Natal, Recife passa a receber voos sazonais e regulares originados no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte.

Em junho, há opções diárias saindo do terminal, às 20h50, e partindo da capital pernambucana rumo a Minas Gerais, às 6h50. De 2 de julho a 28 de agosto, a chegada é aos sábados, e a saída aos domingos.

A partir de 3 de junho e com vigência prevista até 28 de outubro, os voos sazonais da Gol do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte para Porto Alegre acontecem de segunda a sexta, e a volta, de segunda a quinta e aos domingos.

Já a cidade de Porto Seguro, no Sul da Bahia, vem sendo atendida por Belo Horizonte desde 29 de março: são voos de segunda a sexta e aos domingos. Especificamente entre 4 de julho e 5 de agosto, no ápice da alta temporada, o aeroporto passa a ter uma frequência a mais para Porto Seguro, com partida no início da tarde.

“Com esse lançamento, estamos dobrando a quantidade de destinos atendidos diretamente de Belo Horizonte, saltando de seis para 12”, ressalta o gestor de Conectividade e Aviação da BH Airport, Clayton Begido. “Temos muito para comemorar com o incremento do mercado, a renovação do Terminal de Passageiros 1 e a expectativa de bater recordes de movimentação no mês de julho”, adianta Begido.

“Passamos a contar com 29 decolagens diárias na alta temporada, que é um marco para a Gol, desde 2015, e um grande momento para BH”, declara o gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da Gol, Bruno Balan, que aproveitou a ocasião para anunciar mais uma novidade.

 

A partir de julho, Belo Horizonte contará com até oito voos diários para Congonhas. “Até abril, eram quatro, portanto, estamos dobrando a oferta nesses últimos meses”, assinala. “É um momento desafiador, mas apostamos nesses mercados e estamos muito otimistas com essas novas operações em Minas”, reforça Balan.

Para Saber Mais

Para ler outras notícias sobre empresas aéreas que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.