A GOL anunciou o cancelamento da rota Buenos Aires – Bogotá, na Colômbia, a partir de 4 de fevereiro, apenas dez meses após o início das operações, transferindo os passageiros para as parceiras Avianca e Aerolíneas Argentinas. A companhia também reforça a ligação entre Brasília e Bogotá, que terá quatro voos semanais, destacando ajustes estratégicos em sua malha aérea.
Mais mudanças na malha aérea da GOL. A companhia aérea brasileira suspenderá a rota que ligava a capital argentina, Buenos Aires à colombiana, Bogotá, apenas dez meses após o início das operações. Segundo informado, os passageiros passarão a voar apenas com as parceiras Avianca e Aerolíneas Argentinas, que contam com até cinco voos diários, a partir de 04 de fevereiro.
Essa mudança acontece cerca de um mês após a reformulação que indicava a interrupção entre Guarulhos (São Paulo) e Bogotá a partir de 10 de dezembro, deslocando os passageiros para voarem via capital argentina.
A partir de 04 de fevereiro os viajantes brasileiros passarão a voar de Brasília a Bogotá em uma rota com quatro voos semanais. Já os passageiros saindo da Argentina contarão com cinco voos semanais de Ezeiza à Brasília da GOL, além de dois das Aerolíneas Argentinas.
Voos Brasília – Bogotá da GOL
- Brasília – Bogotá, Voo G3 8243 – Com saída de Brasília às 08h50 e chegada em Bogotá às 12h22 às segundas, quartas, sextas e domingos.
- Bogotá – Brasília, Voo G3 8242 – Com saída de Bogotá às 23h33 echegada em Brasília às 06h55/07h38 às segundas, quartas, sextas e domingos.
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.