A Gol e a TAAG, empresa aérea da Angola, anunciaram uma parceria por meio de um acordo de codeshare, que permite que ambas as companhias possam comercializar trechos incorporando os destinos do parceiro.
Segundo as empresas, para os passageiros, essa negociação permite também um conjunto de vantagens, como mais opções de tarifas a sua escolha, aquisição de bilhete único na moeda local (para itinerário em ambas as companhias), garantia de proteção nos voos de ligação, maior facilidade na reserva de voo, check-in e despacho único de bagagem para viagens em conexão, além de usufruir mais destinos dentro das malhas da GOL e da TAAG.
Assim, clientes Gol que desejem voar para a Angola, África e Europa (via Luanda) a partir de voos da TAAG podem realizar toda a compra nos canais de venda da Gol, bem como, clientes TAAG que desejem voar para os destinos da Gol no Brasil e América Latina poderão adquirir o bilhete nos pontos de vendas habituais da TAAG.
Atualmente a TAAG tem cinco frequências semanais ligando São Paulo e Luanda operados por uma aeronave Boeing 777-300 e conta com 13 destinos internacionais e 14 domésticos. Como destaque, oferece destinos de turismo de lazer ou savana em lugares exóticos de Angola, África do Sul, Moçambique e São Tomé.
Gol e TAAG adicionarão progressivamente mais destinos ao acordo Codeshare.
“Construir essa aliança com a TAAG é expandir as alternativas de destinos para os Clientes da GOL para dezenas de cidades africanas, oferecendo a oportunidade de conhecerem um continente tão rico em belezas naturais. Nossos Clientes poderão sair da maioria de nossas bases e, a partir de Guarulhos, seguir a Luanda, capital de um país com tantas similaridades com o Brasil e, ao mesmo tempo, muito rico em sua própria cultura”, afirma Eduardo Bernardes, Vice-Presidente de Receitas da GOL.
Para Saber Mais
Para ler outras notícias sobre empresas aéreas que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.