A GOL Linhas Aéreas e a Royal Air Maroc planejam lançar um acordo de codeshare em maio de 2025, oferecendo novas opções de conexão entre Brasil e África, incluindo voos entre São Paulo e Casablanca. A parceria ampliará a oferta de rotas para passageiros das duas companhias, conectando os continentes sul-americano e africano.
Os viajantes da companhia brasileira GOL Linhas Aéreas e da Royal Air Maroc poderão ganhar novas opções de passagens muito em breve. Isso porque há o planejamento para o lançamento de um acordo de codeshare entre as duas empresas. Embora as datas não estejam confirmadas, o Sistema Global de Distribuição (GDS) e a OAG apontam a previsão que os voos em codeshare sejam lançados no meio de maio de 2025.
Acordos assim visam o compartilhamento de rotas entre companhias aéreas não concorrentes, muitas vezes em rotas específicas, visando aumentar as possibilidades para os seus viajantes. Uma das parcerias mais curiosas anunciadas recentemente foi entre a GOL e a Azul aqui no Brasil.
Voos em Codeshare Entre GOL e Royal Air Maroc
- Passageiros GOL voando em voo operado pela Royal Air Maroc entre Guarulhos (São Paulo) e Casablanca.
- Passageiros Royal Air Maroc em voo operado pela GOL entre Guarulhos (São Paulo) e Galeão (Rio de Janeiro).
A efetivação da parceria possibilitaria aos viajantes uma maior opção de conexões para explorar os continentes africano e sulamericano.
Com informações de AeroRoutes.
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.