A GOL Linhas Aéreas anunciou a ampliação de sua parceria de codeshare com a Air France com uma nova rota internacional que conecta Cayenne, na Guiana Francesa, a Fortaleza, no Ceará. O novo trecho, operado pela Air France, foi adicionado ao acordo de compartilhamento de voos com a GOL e oferece aos passageiros brasileiros mais uma opção de conectividade com a Europa a partir da região Norte-Nordeste do país.
Segundo o comunicado das empresas, essa expansão no codeshare tem como objetivo facilitar a circulação de passageiros entre o Amazonas e a Europa, promovendo maior flexibilidade e comodidade nas viagens internacionais. O trecho entre Cayenne e Fortaleza será operado com aeronaves Airbus da frota da Air France, e os bilhetes podem ser adquiridos diretamente nos canais oficiais de ambas as companhias.
De acordo com as empresas, a parceria beneficia especialmente os clientes da GOL, que passam a ter acesso a mais uma opção para viagens internacionais, com embarques simplificados, despacho único de bagagem até o destino final e acúmulo de milhas nos programas Smiles e Flying Blue.
A cidade de Fortaleza, por sua vez, se fortalece ainda mais como um centro de distribuição de voos internacionais da GOL em parceria com companhias estrangeiras.
A GOL e a Air France mantêm uma parceria estratégica desde 2014. O acordo de codeshare já cobre diversas rotas dentro do Brasil e internacionais, incluindo voos diretos da Air France para São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Belém. A nova rota entre Cayenne e Fortaleza é mais um passo para fortalecer essa colaboração.
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.