A GOL Linhas Aéreas surpreendeu os viajantes ao voltar atrás na decisão de suspender os voos diretos entre São Paulo (Congonhas) e Bonito, no Mato Grosso do Sul. Além de manter as operações, a companhia anunciou um reforço na malha aérea durante a alta temporada, adicionando uma nova frequência semanal em julho.
Em fevereiro deste ano, noticiamos que a GOL Linhas Aéreas planejava suspender seus voos diretos entre São Paulo (Congonhas) e Bonito, no Mato Grosso do Sul, a partir de agosto, devido a ajustes na malha aérea.
Recentemente, a companhia aérea reviu sua decisão e anunciou a manutenção das operações para Bonito. Atualmente, a GOL opera dois voos semanais entre Congonhas e Bonito, às terças-feiras e sábados, com partida às 11h15 e chegada às 12h15. A partir de julho, durante a alta temporada, será adicionada uma terceira frequência às quintas-feiras, ampliando as opções para os viajantes.
Tome Nota
Para os viajantes interessados em explorar as belezas naturais de Bonito, a manutenção e ampliação dos voos pela GOL são notícias animadoras. Com a adição de uma nova frequência durante a alta temporada, será mais fácil planejar sua viagem. No entanto, é aconselhável reservar as passagens com antecedência, especialmente para o mês de julho, quando a demanda aumenta significativamente.
Lembre-se de que, embora a GOL tenha mantido suas operações para Bonito, é sempre prudente acompanhar possíveis atualizações na malha aérea e verificar a disponibilidade de voos conforme se aproxima a data da viagem.
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.