A GOL terá a maior alta temporada de sua história, com 2.200 voos internacionais e 385 mil assentos disponíveis entre junho e agosto. As rotas para Argentina, Caribe e Estados Unidos ganham reforço e novas frequências, incluindo a estreia do voo Belém – Miami.
A GOL Linhas Aéreas vai operar cerca de 2.200 voos internacionais entre os dias 23 de junho e 3 de agosto de 2025. Isso representa um crescimento de 50% em relação ao mesmo período do ano anterior – o que configura a maior operação internacional da companhia aérea em uma temporada de julho.
No total, serão mais de 385 mil assentos disponíveis com decolagens diretas do Brasil para 17 destinos no exterior. A operação reforça a estratégia da companhia de ampliar sua presença em destinos nas Américas e oferecer melhores conexões aos passageiros.
Argentina Lidera a Demanda por Voos Internacionais da GOL
O principal destaque da alta temporada é a Argentina, que concentra parte relevante da oferta da GOL. A rota sazonal entre São Paulo (GRU) e Bariloche (BRC) será retomada entre 2 de julho e 29 de agosto, com três voos semanais para a cidade conhecida por suas paisagens de inverno.
Já Mendoza, famosa pelos vinhos e arquitetura, passa a contar com seis decolagens semanais, também com origem em Guarulhos – um aumento de 50% na comparação com o ano passado.
No sentido inverso, a GOL aposta no aumento do turismo argentino para o Nordeste. Entre Buenos Aires (Ezeiza e Aeroparque) e Natal (NAT), no Rio Grande do Norte, a frequência sem escalas será ampliada de uma para três saídas semanais, entre 21 de junho e 3 de agosto.
🔗 Leia também: GOL encerra recuperação judicial nos EUA e projeta nova fase de crescimento
Caribe e Estados Unidos Também Ganham Reforços
Entre os voos internacionais da GOL, o Caribe é outro destaque da alta temporada. A mais nova base internacional da companhia, Aruba, inaugurada em dezembro de 2024, terá três voos semanais saindo de Guarulhos.
Cancun, no México, continua em alta. A rota com saída de Brasília (BSB) contará com três decolagens semanais em cada sentido.
Nos Estados Unidos, a GOL estreia uma nova rota direta entre Belém (BEL) e Miami (MIA), com voos sem escalas às quintas e domingos a partir de 15 de junho – é a única ligação internacional do aeroporto Júlio Cesar Ribeiro, que receberá a COP 30 em novembro.
A operação entre Brasília e Miami também será reforçada. De 12 de junho a 8 de agosto, a GOL passará a oferecer dez frequências semanais, incluindo voos noturnos às segundas, terças e sextas.
Além disso, a rota sazonal entre Manaus (MAO) e Miami (MIA) volta a ser operada, com dois voos semanais durante a alta temporada.
Experiência de Bordo e Parcerias Internacionais
A GOL mantém parcerias com American Airlines, Avianca e Aerolíneas Argentinas, permitindo aos passageiros conexões facilitadas e acúmulo de pontos nos principais destinos das Américas.
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.