GOL e Avianca ampliam o codeshare a partir do Aeroporto de Brasília. Passageiros ganham com bilhete único, despacho de bagagem até o destino final e acúmulo de milhas no Smiles ou LifeMiles.
A parceria entre a GOL e a Avianca alcançou um novo patamar com a ampliação do acordo de codeshare já existente. O destaque fica por conta do Aeroporto Internacional de Brasília, que passa a ser o principal ponto de integração entre as malhas das companhias.
Com essa expansão, passageiros que embarcam em Brasília passam a ter acesso direto aos voos da Avianca para Bogotá e outras cidades colombianas com um único bilhete. Por outro lado, os clientes da Avianca poderão conectar-se a dezenas de destinos nacionais operados pela GOL, com mais fluidez, comodidade e menor tempo de conexão.
Com a expansão do acordo de codeshare entre a GOL e a Avianca o passageiros poderão despachar suas bagagem até o destino final. Cidades como Belém, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Maceió, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio Branco, Santos Dumont, Salvador, Congonhas e Viracopos agora fazem parte dessa rede integrada, mesmo sem voos operados pela Avianca.
Isso significa que a companhia colombiana expande sua presença no mercado brasileiro sem necessidade de novos voos próprios, enquanto a GOL fortalece sua posição como parceira da Avianca no país.
Entre os principais benefícios da ampliação do codeshare da Gol com a Avianca estão:
Emissão de bilhete único em todo o itinerário
Despacho de bagagem até o destino final
Redução de tempo de conexão
Acúmulo e resgate de milhas no Smiles ou LifeMiles
Maior capilaridade regional no Brasil para passageiros da Avianca
A expectativa é que, com a evolução da parceria e o comportamento da demanda, novas rotas sejam adicionadas, consolidando ainda mais a presença das duas companhias no eixo Brasil – Colômbia.
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.





