Ganhe até 60.000 milhas no Etihad Guest alugando carro na Avis

1
Etihad Guest
PPV-Experience.gif

Boa promoção! Ganhe 20.000 milhas no Etihad Guest, programa de fidelidade da Etihad, ao reservar um carro por no mínimo 03 dias seguidos com a Avis. Veja abaixo os detalhes da promoção:

Mecânica

Ganhe 20.000 milhas a cada reserva efetuada, sendo necessário no mínimo 03 dias seguidos em uma única reserva mais 15% de desconto na diária efetuada com a Avis. Cada cliente pode participar no máximo 03 vezes, pontuando assim um total de 60.000 milhas no Etihad Guest.

Etihad Guest Avis

Como Participar

Para acessar a promoção:

  • Clique aqui para acessar a página da parceria
  • Informe os dados para a reserva do veículo
  • Escolha o veículo que se qualifica para promoção (categoria C ou superior)
  • Finalize a reserva

Se você ainda não faz parte do Etihad Guest, você pode fazer o seu cadastro clicando aqui.

Detalhes da Promoção

  • A promoção é exclusiva para reservas realizadas nos países: EUA (exceto Alaska), Canadá, Europa, Oriente Médio, África e Ásia
  • A ação é válida até o dia 17 de agosto de 2022
  • A oferta de pontos extras se aplica apenas para retiradas dos veículos feitas de 01 de setembro até 30 de novembro de 2022
  • Os pontos serão creditados na sua conta em até 45 dias corridos após a devolução do veículo;
  • Pontuação válida apenas sobre o valor da diária, não pontuam proteções, taxas administrativas, entre outros adicionais.

Opções de Resgate com o Etihad Guest

Um dos grandes benefícios do Etihad Guest é que o programa possui tabela fixa para resgate com parceiras. No entanto, para conseguir fazer o resgate com o Etihad Guest você precisa entrar em contato com o call center do programa.

Além disso, as opções de resgate com milhas com parceiras não aparece no site da Etihad. Sendo assim, para encontrar disponibilidade você pode pesquisar por voos no site da American Airlines.

Confira aqui a lista completa de telefones do call center, infelizmente não existe um número específico para o Brasil.

Algumas opções de resgate em Classe Executiva ou em Primeira Classe pode ser maior do que 60.000 milhas, neste caso, você pode complementar as milhas para o resgate com o envio de pontos de alguns programas parceiros, como a Livelo por exemplo.

Entretanto, para enviar pontos da Livelo para a Etihad possui um deságio, isto é, a cada 02 pontos da Livelo equivale a 01 ponto no Etihad Guest, ou seja, um deságio de 50%.

Mesmo com o deságio, caso você necessite de alguns pontos no Etihad Guest para efetuar algum resgate, enviar os pontos da Livelo pode ser uma ótima alternativa, principalmente se você conseguir comprá-los com 50% de desconto.

Outra opção, é para quem possui o cartão TPC norte-americano, pois os pontos do Membership Rewards podem sem enviados para o Etihad Guest na paridade de 01 para 01.

Exemplos de resgate

  • Saindo dos EUA e Canadá para o Brasil: 50.000 milhas em Executiva ou 62.500 milhas em Primeira Classe voando American Airlines
  • Saindo do Brasil para os EUA e Canadá: 50.000 milhas em Executiva ou 62.500 milhas em Primeira Classe voando American Airlines
  • Saindo dos EUA para a Europa: 50.000 milhas em Executiva ou 62.500 milhas em Primeira Classe voando American Airlines

Importante: cada parceira possui uma tabela fixa diferente para o resgate, por exemplo, para resgate com a American Airlines, a tabela fixa é baseada por região. Já para resgaste com a ANA – All Nippon Airways – é baseada por distância.

Regulamento

Acesse aqui o regulamento da campanha de bonificação.

Tome Nota

Esta é uma das melhores promoções para acúmulo de milhas já feita pelas duas duas empresas, pois é possível acumular uma boa quantidade de milhas no Etihad Guest.

Ao acumular a quantidade máxima permitida na promoção, você consegue efetuar alguns bons resgates com as milhas, principalmente por que a Etihad tem tabela fixa com as suas parceiras.

O que acharam da promoção da Etihad com a Avis?

Para Saber Mais

Para ler mais notícias sobre programas de fidelidade, clique aqui.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?

O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.

Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.