A low cost Flybondi confirmou que manterá seus voos para São Paulo até o último fim de semana de novembro. Depois disso, o trecho sai da malha “até novo aviso”. A empresa informou que o último dia de voos é 29 de novembro, com atendimento normal aos passageiros até essa data.
A Flybondi publicou quatro alternativas para quem foi afetado. O cliente pode remarcar sem multa para voar até 29/11. Também pode trocar o itinerário para o Rio de Janeiro em datas próximas, arcando com o trecho terrestre. Outra opção é pedir voucher transferível no valor da passagem. Por fim, a companhia oferece reembolso pelo mesmo meio de pagamento.
Especula-se nos bastidores que o cancelamento das operações da Flybondi se dá pela baixa ocupação em parte dos voos que partem de São Paulo. Em junho, houve relatos de aeronaves com número de passageiros muito abaixo do ideal. Em operações de baixo custo, essa variável pesa mais do que a média.
A decisão, no entanto, não indica saída do Brasil. A aérea redesenhou prioridades e deverá concentrar recursos onde a operação seja mais rentável.
Operações da Flybondi no Brasil
A Flybondi opera ligações regulares entre Buenos Aires e alguns dos principais destinos turísticos brasileiros, como Rio de Janeiro e Florianópolis, e para a temporada de 2025‑2026 planeja ampliar essa presença com voos para Maceió e Salvador, diretamente a partir de Buenos Aires.
Em paralelo a essa expansão, a empresa vai inaugurar ligações inéditas originando de Córdoba, conectando essa cidade argentina diretamente ao Brasil com voos para Florianópolis e Rio de Janeiro, a partir de 1º de dezembro de 2025.
Em sua malha prevista para o verão de 2025/26, a Flybondi projeta operar 15 mil voos internacionais e transportar cerca de 2,8 milhões de passageiros, apostando fortemente no turismo entre Argentina e Brasil.
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.





