Aspen Snowmass, estação para práticas de esqui e aventuras na neve, anuncia o Coney Express, teleférico de alta velocidade para a temporada de inverno 24/25
Destino disputado pelos amantes de neve e de esportes de aventura, a estação de esqui americana Aspen Snowmass anunciou uma novidade para seus visitantes: o teleférico de alta velocidade!
Já em contagem regressiva para a temporada de inverno, Aspen, é um dos mais famosos destinos de esqui do mundo. Com picos majestosos cobertos de neve e cidades montanhosas cheias de charme, o local que fica no Colorado, nos EUA, dispensa comentários.
Coney Express
A novidade, batizada de Coney Express, terá capacidade para até 4 pessoas e será um novo ponto de acesso à montanha, se estendendo até a base de Snowmass – o que deve impacta significativamente a sua capacidade. O teleférico vai terminar no topo da trilha Coney Glade, o que vai ajudar a retirar mais esquiadores da área de base e aliviar o congestionamento nos dias mais movimentados.
Também haverá um certo alívio de pedestres para o tráfego em estações intermediárias, permitindo o acesso de passageiros a pé à Lynn Britt Cabin e à Spider Sabich Race Arena.
Além disso, a atração também vai fornecer aos seus “passageiros” acesso ao Big Burn, Alpine Spring e Sheer Bliss. A atração já estará em funcionamento para a temporada de neve deste ano, que começa em novembro e vai até abril do ano que vem.
Com informações do portal Aspen Times
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.