Como é a experiência Limitless Hotel no Mercure SP Jardins

5
Happy hour
Happy hour

No último final de semana eu tive o privilégio de me hospedar no Hotel Mercure SP Jardins e conhecer como é a experiência que a Accor está oferecendo no Limitless Hotel, conforme divulgado aqui no Pontos pra Voar.

O que é Limitless Hotel

É a melhor oferta de resgate de pontos que o ALL oferece aos clientes, utilizando apenas seus pontos Reward ALL. Todos os meses, alguns dos hotéis da rede são selecionados, e abaixo estão todos os que já participaram da ação, que começou em outubro de 2020, quando inclusive pude me hospedar no Novotel São Paulo Morumbi.

Hotéis Selecionados para o Mês de Abril

Para este mês, três hotéis foram selecionados no Brasil, conforme a página do Limitless Hotel:

O Mercure SP Jardins possui uma localização privilegiada, na região dos Jardins em São Paulo, um dos melhores bairros da capital paulista. Situada na esquina da Rua Augusta com a Alameda Itu, fica a 300 metros da Avenida Paulista e da estação do metrô Consolação.

Visto que trabalho há mais de duas décadas na região, conheço centenas de restaurantes por lá. Meu destaque vai para o Daiky Refeições (Rua Augusta, 1940), um delicioso restaurante de comida caseira comandado pela simpática Keiko. A feijoada, servida às quartas e aos sábados, é uma das melhores por ali, com direito a fila de espera (na época em que não existia pandemia).

Experiência no Mercure SP Jardins

A experiência Limitless Hotel no Mercure SP Jardins consiste em:

  • Uma hospedagem para 2 pessoas no apartamento Superior & Experiência exclusiva de um Happy Hour no restaurante do hotel, composto por 2 drinks + seleção de queijos artesanais paulistas da Fazenda Atalaia, ao custo de 1.700 pontos ALL.

Após efetuar o resgate, basta aguardar o contato da Accor para a marcação da reserva. Contudo, devido à situação da pandemia na cidade de São Paulo, no ato da reserva o hotel já me informou previamente que a experiência seria servida no quarto, assim como o café da manhã.

Selo ALLSAFE

O selo ALLSAFE, desenvolvido e aprovado pela Bureau Veritas, líder mundial em inspeção e certificação em matéria de higiene e limpeza, é a garantia de que a Accor está preocupada com a segurança de nós, clientes.

Desde o álcool em gel disponível logo na entrada do hotel, os procedimentos de distanciamento na fila do check e o bloqueio de alguns assentos na área de espera, bem como uma tela em acrílico no check para reduzir o contato com o atendente, observa-se a preocupação com a nossa segurança.

Ainda durante o check in, somos solicitados a responder um questionário sobre a covid-19 (se tive contato com alguém que testou positivo, se tive algum sintoma, os países e as cidades no Brasil que visitei recentemente, etc.) e também a medir a nossa temperatura. Por fim, preenchemos um formulário de nossa preferência para o café da manhã e o horário desejado.

Apartamento Superior

A experiência inclui hospedagem no apartamento do tipo Superior, de categoria intermediária. Apesar de possuir status no Programa ALL, esse resgate não permite upgrade no tipo do quarto.

Mas já tive a oportunidade de me hospedar no apartamento Privilege, o mais luxuoso, e posso dizer que este Superior também atendeu muito bem às nossas necessidades. A maior diferença que notei foi o tipo da tv e da máquina de café Nespresso disponível no melhor quarto.

Todos os quartos possuem 24 m2 e cama king size, se a opção for com cama de casal.

Por fim, o banheiro é espaçoso e conta kit básico de amenities e com um excelente chuveiro.

Nosso quarto estava localizado no 11º andar, com a vista privilegiada da região dos Jardins.

Experiência Exclusiva

Como de costume, a Accor gosta de nos surpreender, tanto pelo tempo de fidelidade com o hotel quanto pelo status conquistado. Na mesa do quarto, além da seleção de queijos, havia uma cestinha de pães, duas deliciosas caipirinhas de kiwi e uma decoração incrível, com direito a uma foto da minha família tirada em Lake Moraine no Canadá, um painel luminoso e a cartinha de boas vindas.

A seleção de queijos veio acompanhada de fatias de salame e de uma saborosa geleia de framboesa.

Jantar

O cardápio está disponível através de um QR Code que você pode ler através do seu smartphone. Visto que já havia degustado os queijos, minha opção foi um peixe com legumes, acompanhado de um prato de frutas oferecido como boas vindas (todas as frutas cortadas em formato em coração) e de um vinho branco chileno, minha opção de welcome drink, um dos vários benefícios de possui status no programa ALL.

Café da Manhã

No horário combinado, o garçom do restaurante do hotel trouxe o café da manhã em nosso quarto. Omelete, pães de queijo, misto quente, frutas da estação e uma tapioca de leite condensado. Para beber, café expresso e um suco de laranja.

Tome Nota

Ainda que parte da experiência tenha sido prejudicada em função da pandemia, posso afirmar que gostamos bastante.

Nos sentimos muito seguros com os procedimentos adotados pelo hotel. Além disso, o hotel estava bem pouco ocupado, o que diminuiu ainda mais o risco de contato com outros hóspedes. Preferimos não visitar as áreas comuns do hotel como a piscina e o fitness.

Nossos agradecimentos para toda a equipe do hotel, em especial para o Kauan e a Vanessa, que transformaram esta simples hospedagem em mais uma recordação inesquecível para nós nos hotéis da rede Accor! Muito obrigado!

Para saber mais

Neste link você pode ler outros reviews de hotéis em nosso site.


Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?