A Emirates anunciou seus planos para modernizar a sua frota de B777 e para tanto está planejando o lançamento de uma nova classe executiva para essas aeronaves.
Segundo informações, o novo design da classe executiva contará com um layout de assentos na formação 1-2-1 e deverá ser lançado nas aeronaves 777X a serem recebidas pela Emirates, que aguarda a entrega de 126 aviões do modelo.
Os B777-300ER da companhia que estão atualmente em operação também serão contemplados com esse novo layout. O presidente da Emirates, Tim Clark, disse o seguinte no Dubai Airshow:
“Também estamos considerando um novo produto de classe executiva para os B777-300ER. Mais detalhes serão revelados em seu devido tempo”.
Os B777X também terão uma aérea onde os passageiros poderão congregar enquanto se servem com bebidas e aperitivos. Será que teremos uma réplica do famoso bar do A380?
Classe Econômica Premium
Conforme havíamos noticiado anteriormente, a Emirates também está introduzindo a econômica premium em suas aeronaves.
Segundo a empresa, os passageiros que quiserem voar na nova cabine desfrutarão de assentos com distancia de 101 centímetros entre si, poltronas mais largas com cerca de 50 centímetros, inclinação de até 20 centímetros e um descanso para os pés reclinável.
Os assentos, no layout 2-4-2, são revestidos de couro na cor creme e contam com um monitor para entretenimento de 13,3 polegadas, pontos de carregamento, uma grande mesa para refeições e um apoio para bebidas.
Para Saber Mais
Para ler outras notícias sobre a Emirates, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para maiores informações, consulte nossa Política de Privacidade.