A Emirates anunciou recentemente que a partir do dia 8 de dezembro deste ano irá aumentar a frequência dos seus voos entre Dubai, Rio de Janeiro e Buenos Aires. O voo adicional que irá ocorrer aos domingos pela manhã a partir de Dubai, fará uma parada no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, e posteriormente para o Aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires.
De acordo com a companhia, isso ajudará no atendimento de demanda do mercado da América do Sul e oferecerá aos clientes maior flexibilidade, opções e conectividade.
“O Brasil e a Argentina são mercados muito importantes para a Emirates, e o aumento da capacidade dos voos ajudará a promover o turismo de entrada e saída em ambos os países e a aprimorar o comércio internacional e regional, ao mesmo tempo em que oferece mais opções para os viajantes para Dubai e além”, afirma Stephane Perard, diretor geral da Emirates para o Brasil e Argentina.
A nova frequência semanal será operada pelo EK247 e EK248, em uma configuração de duas classes, com capacidade para até 302 passageiros nas classes econômica e executiva – que possui o layout 2-2-2.
Segundo a Emirates, o aumento dos serviços da companhia deve facilitar também a vida dos turistas que desejam visitar outros países populares na rede atendida, como Japão, Tailândia, Maldivas, Egito, China, Turquia, Austrália, Indonésia, Coreia do Sul e Índia.
O serviço ainda inclui menus com inspiração regional e bebidas, mais de 6.500 canais de entretenimento com filmes, séries, música, podcasts, jogos, etc. Na Classe Executiva, os clientes podem desfrutar de motorista de cortesia antes da partida e na chegada e ter acesso ao Emirates Lounge em Dubai.
Lembrando que a Emirates possui parcerias de codeshare com a Smiles e o Azul Fidelidade para o uso de pontos.
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.