Boa notícia! A Emirates anunciou recentemente algumas atualizações nas suas políticas de reservas e remarcação de passagens. Segundo o comunicado, com isso a Emirates espera oferecer aos clientes ainda mais confiança e flexibilidade para fazer seus planos de viagem.
Os clientes com passagens emitidas antes de 30 de setembro de 2020 para viagens antes de 31 de dezembro de 2021, agora podem fazer sua reserva para viajar em até 36 meses, aumentando em 12 meses o prazo determinado na política anterior.
Já os clientes com passagens emitidas após 1 de outubro de 2020 para viagens antes de 31 de dezembro de 2021 podem usar suas passagens em até 24 meses. Além disso, não será cobrada taxa de re-emissão de qualquer passagem e os vouchers ou partes não utilizadas dos bilhetes da Emirates podem ser reembolsados sem multa.
Os clientes com passagens emitidas diretamente pela Emirates, tanto por meio do site Emirates como pelos centros de atendimento e lojas da companhia aérea, não precisam entrar em contato com a Emirates, pois as passagens são automaticamente prorrogadas. Porém, os clientes com passagens compradas por meio de agente de viagens devem entrar em contato com seu agente antes da data de validade para reemitir suas passagens.
Neste link é possível obter maiores informações sobre a política de re-emissão de passagens da Emirates.
Seguro de Viagem
A Emirates foi uma das primeiras empresas aéreas a oferecer seguro de viagem contra covid-19 e, até segunda ordem, prorrogou o benefício aos seus passageiros.
Tome Nota
A política de remarcação de passagens da Emirates já era uma das mais generosas so setor e, com estas mudanças, ficou ainda melhor. Mais empresas, nacionais e internacionais, deveriam seguir o seu exemplo.
Para Saber Mais
Clique aqui para ler mais notícias sobre a Emirates em nosso site.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?