A Emirates apresentou recentemente seu primeiro Boeing 777-300ER reformado com quatro classes. Este avião, que já entrou em operação, voará inicialmente para Genebra como o voo EK 83, quatro dias antes do cronograma oficial.
A reforma do Boeing 777 faz parte do programa de modernização que abrange tanto a frota de Boeing 777 quanto de Airbus A380, com um investimento total de mais de US$ 3 bilhões. Segundo a empresa, esse programa reflete o compromisso da Emirates em proporcionar uma experiência de voo premium, que inclui a introdução de uma nova cabine de premium economy, anteriormente exclusiva dos A380.
A nova cabine de premium economy conta com 24 assentos dispostos em um layout 2-4-2, oferecendo um espaçamento de 38 polegadas entre as poltronas e assentos de 19,5 polegadas de largura que reclinam até 8 polegadas. Esses assentos, revestidos em couro creme, foram projetados para proporcionar o máximo conforto, com encostos de cabeça ajustáveis em seis direções.
Na classe executiva, a Emirates fez uma mudança significativa ao introduzir 38 assentos em uma configuração 1-2-1, garantindo acesso direto ao corredor para todos os passageiros. Esses assentos se convertem em camas planas com 78,6 polegadas de comprimento e incluem recursos como minibar pessoal, mesa para refeições ou trabalho, múltiplas tomadas e uma tela HD de 23 polegadas.
A classe econômica também recebeu melhorias, com 256 assentos em tons suaves de cinza e azul, equipados com encostos de cabeça em couro que oferecem suporte ajustável. De acordo com a Emirates, essa atenção aos detalhes em todas as classes demonstra o compromisso da Emirates em redefinir a experiência de voo.
Sir Tim Clark, Presidente da Emirates Airline, destacou que essa reforma eleva o padrão da indústria, oferecendo uma sofisticação moderna e conforto superior em todas as classes. A companhia planeja reformar mais 80 aviões Boeing 777, além de outros modelos, garantindo que a maioria de sua frota esteja equipada com essas novas e luxuosas cabines.
Além de Genebra, a Emirates planeja implantar seus Boeing 777 reformados em rotas para Tóquio Haneda e Bruxelas, com outros destinos a serem anunciados em breve. Este movimento estratégico fortalece ainda mais a posição da Emirates como líder global em conforto e inovação no setor de aviação.
Com informações da Emirates
Para Saber Mais
Para ler outras notícias que publicamos recentemente no Pontos pra Voar, clique aqui.
Que tal nos acompanhar no Instagram para não perder nossas lives e também nos seguir em nosso canal no Telegram?
O Pontos pra Voar pode eventualmente receber comissões em compras realizadas através de alguns dos links e banners dispostos em nosso site, sem que isso tenha qualquer impacto no preço final do produto ou serviço por você adquirido.
Quando publicamos artigos patrocinados, estes são claramente identificados ao longo do texto. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Não usamos inteligência artificial na geração de conteúdo do Pontos pra Voar. Os conteúdos são autorais e produzidos pelos nossos editores.